SEJAM BEM VINDOS!

Pedido de oração e contagem regressiva

Amigas do blog, hoje eu consegui sentar aqui no sofá, com o computador lá no joelho já, mas faz parte srsrrrs, pra contar a vocês que as coisas estão indo bem, alguns problemas como já relatei em relação ao parto, mas estamos com fé. 
Venho especialmente pedir a vocês que orem por nós, para que as coisas se encaminhem bem, para que logo eu possa estar com meus bebês, vencendo esta "luta", rompendo as barreiras e realizando meu grande sonho. Confesso a vocês que estou no meu limite, não tenho mais forças físicas nem psicológicas, estou tomando calmante, cha de camomila e de repouso, pedindo a deus a misericórdia dele, na verdade se não fosse a fé, já teríamos sucumbido.
Sei também que a maioria anda ocupada com os seus preparativos de gravidez, mas mesmo assim eu peço que se lembrem de mim.
Conto também a vocês que entrei na reta final e com a graça de Deus, faltam apenas 14 dias e nesse dias aí eu preciso vencê-los, não entrar em trabalho de parto para que tudo dê certo. Falo com o Senhor que não sou melhor que ninguém, mas que ele olhe pra mim com olhos de compaixão, que todo o sofrimento do passado se reverta em restituição, é o que estamos crendo!!!
Não estou dando muitas noticias porque não ta dando pra ficar sentada muito tempo, mas está bem, já arrumamos tudo, lavamos e passamos, o guarda-roupas tá lindo, a cômoda, só não fizemos decoração do quarto, porque preferimos fazer depois que eles estiverem aqui, no mais tudo certo.
Espero logo dar boas novas a todas!!
Que Deus também abençõe cada gravidinha amiga aqui...
Obrigada sempre!!!!

Cosulta

Ontem foi minha consulta, como sempre, tensa, mas muito feliz de conseguir passar pela porta do consultório mais uma vez. Também como de costume o médico muito receptivo, carinhoso, e vamos lá, sento na mesa e começamos a conversa, ele pergunta como estou e eu repondo: "doutor estou apavorada e bla bla bla, trenho medo"... e falo falo até que termino com os olhos minando água. Ele logo inicia, é compreensível, eu entendo o trauma que vc passou, mas... Marissa vc precisa fiacar bem, olha a responsabilidade que vc vai ter, se vc está achando difícil agora vc não sabe o que te aguarda, são dois bebês, lembre-se que se vc chegar lá no estado emocional que está não vai dar conta de cuidar dos dois, são 2 banhos, 2 mamadas, tudo em dobro....eu foi esculachando. Eu so ouvindo, as vezes nem dava muita bola kkkkk e deixei ele falar, no final me receitou um calmante e me falou, isso é pra você não entrar em depressão. Afffffffff, primeiro esculacho!!
Depois fomos para as análises, visto a camisola sexy e deito na mesa lá, ele mede barriga, tudo certo , o útero está crescendo mostrando que os bebês estão desenvolvendo; tira pressão, continua bem 12x8, olha o inchaço e aperta minhas canelas, eu quase tenho um parto de tanta dor, depois vem o momento mais hilário, a hora de levantar da mesa, eu não consigo aí meu marido que sempre está nas consultas, vem me levantar e ainda precisa da ajuda do médico pra mover a pessoa aqui. Passado esta parte vem a pesagem, desculpem mas não colocarei meu peso aqui pra não chocar vcs rsrsr...mas tudo lindo em 18 dias apenas 700grs. e ouço o elogio, vc é exemplar, não está engordando isso é otimo. Vamos agora pra salinha de ultrasson, deito lá e vamos ouvir os coraçõezinhos dos bebês, tudo certo, aproveitamos pra conferir o liquido, tbem vejo que meu rapaz já conseguiu virar, está em posição cefálica, a moça ainda tá sentadinha fazendo pose!!!!
Fim da consulta e uma surpresa nada agradável, conversa vai, conversa vem e ja falamos sobre o parto, e pra nosso susto conversamos sobre os valores, estávamos pensando que seria o mesmo preço do meu parto passado, em torno de R$2,500 e pra nossa tristeza e susto, daqueles de paralisar e perder a voz, ele vem com a bomba, o parto ficará em torno de R$ 4.600, podendo ser mais um pouquinho pois a pediatra vai cobrar por dois bebês...gente esse montante de dinheiro não cabe na nossa realidade, ficamos muito tristes pois esperávamos outra coisa, como falei. 
Voltamos pra casa muito pensativos e estamos pensando até agora, meu marido já pegou telefone das cidades vizinhas, trocentos obstetras pra ver o que achamos.
Então gente é isso, peçam a Deus por nós!!!!

Como estou nesta semana

Bem a semana já está acabando para minha alegria, aliás cada dia que passa é um vitória aqui pra nós. Confesso que estou muito tensa, tem horas que não sei o que pensar, o que lembrar, o que arrumar, tudo muito muito tenso. Tudo se mistura, tudo 'aumenta', muda de sentido, mas tento ao máximo manter a serenidade, porque senão eu piro mesmoooooo.Orações são diárias, a todo o momento me pego pedindo a misericórdia do Senhor, vejo o quanto as pessoas tem pedido também, quanta positividade, isto nos coloca de pé.
A semana, o mês tá passando e eu só quero que ele voe...ai meu Deus!!!
Os preparativos começaram muito tímidos, bem atrasados, mas todos estão ajudando mesmo, minha mãe está aqui em casa comigo, e as coisas estão fluindo, pois eu já não aguento mais andar direito, sair da sala pra cozinha parecem quilômetros.
Hoje finalizo a arrumação do guarda-roupa, melhor, só fico observando, fiscalizando mamãe e o meu marido, ah a Edna também,são eles que arrumam pra mim, me dá uma vontade louca de sair arrumando, mas sei que não posso, aí me contenho, mas uma peça ou outra de roupa eu peço pelo menos pra dobrar kkkk.
Ontem também vi que ainda faltavam culotes principalmente pra mocinha, aí aproveitei uma promoção que estava tendo no site Baby.com.br e comprei pra testar, pra ver se a marca e boa, da Tip Top, não sei se alguém, conhece... Ahhh tá faltando pra mim, comprar sultian de amamentação pra não ficar com as peitcholas penduras, e calcinhas novas kkkkk ninguém merece levar calcinha velha pra maternidade.
Então é isso,preparativos e tensão.

Lavando um pouco de roupa

Não se assustem, não fui eu quem lavei kkkkkkkkk!!! 
Nossa to recebendo muita ajuda, as sacolas de roupas que falei com vocês que ganhei, as americanas, minha doce Edna me trouxe lavadinhas e passadinhas, so ela mesmo e ainda arrumou a cômoda pra mim...Hoje minha mãe lavou mais roupas pra mim, todo mundo ta falando pra eu lavar, que eu sou doida, que se meus bebês nascerem antes eles vão ficar pelados, essas coisas, mas estão certos ...
Então essa semana e a outra estaremos todos reunidos aqui em mutirão pra me ajudar a organizar as coisas, um lava, outro passa, o marido limpa o guarda-roupa e a cômoda e as coisas vão fluindo.
Eu também vou arrumar a minha mala, lavar tolhas, camisola, e comprar calcinhas e sultian de amamentação, agora toma, vai deixar tudo pro final...
Mas tá uma comédia tudo isto, todo mundo aqui, feliz demais....

Agradecimento as amigas do blog

Não poderia mesmo deixar de agradecer a vocês amigas aqui do blog pelo carinho e compreensão que tiveram comigo com a decisão de privatizar o blog, recebi todos os emails e isso encheu o meu coração de alegria. Agradeço cada uma, que Deus abençoe grandemente vocês, as mamães que assim como eu esperam os seus bebezinhos, as tentantes que Deus abra a luz da restiuição e todas as outras amizades que fiz ao longo deste tempo que tenho o blog. Aqui é meu cantinho que amo muito, recebi tanta ajuda desde quando perdi meu Lucas, palavras de apoio, palavras de força, carinho, nossa eu so tenho a agradecer. 
Agora com a nova gravidez, so força, orações...
Obrigada amigas!!!!

Repouso, repouso , repouso

Bom, todos sabem que a gravidez de gêmeos é delicadíssima e o lema de agora para frente é:  segurar ao máximo os bebezinhos na minha barriga, que como o médico disse: é a melhor incubadora que existe"! Estou com 32 semanas e agora as coisas por um lado estão mais calmas porque não serão prematuros extremos, caso queiram nascer, (Deus não há de deixar eles adiantarem), mas por outro lado eu fico muito mais tensa, porque eu to misturando as histórias, por mais que eu saiba e sinta tudo diferente, não há como não lembrar que tudo aconteceu no fim....
Eu agora estou de repouso absoluto, levanto de manhazinha, como minha mamãe já veio pra cuidar de mim, agora ela ja faz o cafezinho, e tomo junto com meu marido e ele vai trabalhar. Depois assisto um pouco de TV e logo depois eu volto pra cama, aí fico até na hora do almoço, so levanto pra ir no banheiro. Almoçamos e aí eu já fico mais tempo no sofá, olhando o blog, facebook, emails, tudo que me liga no mundo...A tarde volto pro repouso de novo e assim vai seguindo o dia, mas sabem, eu ficaria até o dia todo se precisasse so na cama, tudo o sacrifício pelos meus filhos. O médico me disse que está tudo bem, não ha sinal de parto prematuro, colo fechado, mas eles, não sei se o de vocês é assim, ele sempre fala do imprevisto, que tudo pode acontecer, dá vontade de matar ele, porque não dar alguma porcentagem, algo concreto pra gente aiaiaiaiaiaiiai....Mas como minha mãe disse que o maior é Deus e ele está no comando.
Então meninas é isso, estou de molho na cama, mas creio que valerá muito a pena.
Peço mais uma vez que orem por nós...
Se Deus quiser venceremos o mês de maio....
Deus é fiel!!!!

Até que enfim, as fotos da barriga..

Acho que a maioria de vocês nem me conhecem né, só as as que tem meu facebook sabem quem sou srrsrsrsrsrsrsr...
Relutei tanto, tanto, não tirei fotos desta gravidez, meu marido que me pegava as vezes com o celular, mas só a barriga mesmo, não sei explicar, mas este fenômeno acontecia, de fugir ....
Bom, não fiz um book de gestante profissional, porque nem consigo sair de casa direito, mas ontem resolvemos fazer aqui em casa mesmo, meu marido montou um mini estudio srsrrrs, e eu tirei umas, vou colocar um pouquinho pra vcs verem o barrigão...


 CRENDO EM DEUS ESTAMOS SEGUINDO, VENCENDO CADA DIA, TENDO FÉ ACIMA DE TUDO, RENOVANDO AS ESPERANÇAS E CRENDO EM UMA NOVA HISTÓRIA DE VIDA;JÁ AMAOS MUITO VOCÊS....

Exames que não compartilhei aqui

Então, antes de privatizar o blog eu também precisei de um "tempo" pra colocar a cabeça no lugar, não deu pra sair de casa não por causa da barriga, mas eu fiquei aqui pensando muito nas coisas e consegui acalmar, cheguei no ponto da fé, isso me ajudou bastante.
Nesse sumiço todo, na falta de noticias deixei de postar o resultado de exames dos bebês, o primeiro foi ha muito tempo atras, com 12 semanas, (nossa, como passou rápido), que foi da translucencia nucal, deu tudo certo com as medidas e também foi nessa ultra que descobrimos que eram gêmeos. Depois passou um tempo fiz uma bateria de exames de metade de gravidez, que tambem deram bons resultados. Seguindo a rotina, com 24 semanas eu fiz a ultrasson morfológica, essa foi tensa, cheguei lá nao muito diferente das outras vezes, com o coração na mão, mas deu tudo certo, foi muito tempo na frente dos bb's, deu pra ver tudinho e saber que eles estavam bem e se desenvolvendo. Agora mais recente, fizemos a doppler, um ultra que nunca havia ouvido falar, pois na outra gravidez não fiz nenhum destes citados ...o resultado também foi satisfatório, deu tudo certo com as veias, a circulação de cada um, veia uterina, tudo fuincionando e eu também livre da pré-eclampsia, o que me aliviou muito. 
Mas sempre saio do consultorio sem um diagnóstico preciso, não sei o medico de vcs, mas o meu sempre anda com o imprevisto, com o tudo pode acontecer, com o acaso, sempre diz que tá tudo bem, mas logo depois vem com a bomba, tudo pode acontecer Marissa, isso me fecha o dia rsrsrsrsrsrsr!!!!!!!!
Ah, na ultima ultra os bb's já estavam atingindo quase 2kg cada, isso eles estavam com 30 semanas, agora eu acredito que eles ja estao mais rechonchudinhos!!!!

Alguns presentinhos do bebês




Oi amigas, hoje vim compartilhar com vocês alguns dos muitos presentes que os nossos filhotes ganharam, estou muito feliz, já diziam os "antigos", quer adoçar a boca da mãe é valorizar os nossos filhos... é verdade viu.
Bom, como sabem eu já tenho o enxoval completo do menino, que é o do Lucas, então não precisamos de nada, graças a Deus. Agora a mocinha, tadinha até semana passada ela não tinha uma peça de roupa, a doida aqui não tinha "coragem' de compar...mas acho que as pessoas me viram num situação tão delicada que começaram a vir aqui em casa e a me estimular, foi prsente das vovós, da tia, de quase todos. Também ganhei muita roupinha americana, essas caixas que vem pra cá de amigos, minha concunhada conseguiu duas sacolas tanto de menino quanto de menina, são roupas de altíssima qualidade, é impressionante a diferença com as daqui, pelo menos as que eu comprei rsrsrrsrrs...
Bom o papai babão também comprou um presentinho pra mocinha, 2 sapatinhos lindos, amei...
Vou colocar aos poucos, mas esses aí eu consegui tirar da gaveta....
Bjuss carinbhosos!!!!

DIA 7 eu privatizo o blog

Fico muito feliz com o carinho de vocês amigas, fui muito bem compreendida por vocês e o carinho foi muito importante pra mim. Recebi os emails de todos e vou mandar o convite para cada uma. Quando receberem o convite, através do email de vocês, aceitem, cliquem no link, e logo serão direcionados para o link do meu blog que abrirá .
Só tem um detalhe que fiquei um pouco triste, as minhas atualizações de postagem não vão aparecer, testei com o blog do meu marido, privatizamos ele de teste, e não aparecem, mas devido ao carinho de vocês prometo que a cada postagem daqui pra frente eu vou deixar um recadinho em cada blog avisando. 
Desculpem o transtorno, mas é pra me poupar de comentários desagradáveis...
Abraço carinhoso a todas!!!
Adoro tudo isto aqui!!!!

Fechando o blog

Amigas queridas, por força maior estou fechando o blog por um tempo, recebi alguns anonimos que nao me deixaram bem, imagino que isso ja tenha acontecido com vcs. Então vou deixar o blog restrito so para amigos, gostaria entao que me passasem o email de vocês para que eu envie o convite. Não sei muito bem como funciona, mas estou aprendendo, pelo que consta, quando eu fechar so vcs selecionados poderão ver o conteudo. 
Também vou olhar no blog de vcs os seus emails e assim que for conseguindo vou mandando, mas se ja puderem me passar vai ajudar...
Bjussss

Dando notícias

Amigas queridas como estão vocês!!!Senti muitas saudades de tudo, de vocês, do carinho, dos comentários diários, de tudo, mas como era previsto, o meu tempo durou muito....Já se foi 1 mês sem estar aqui, mas sempre que podia eu dava uma olhadinha em tudo.
Bom, comigo está tudo correndo dentro da normalidade, prestes a completar 31 semanas e as coisas seguem, o que me "estraga" é a cabeça, o trauma da perda, que não sai por nada, mas acredito que seja compreensível no meu caso. tenho pedido muito a Deus e só ele tem me dado forças, estamos seguindo, e cada dia a mais é uma vitória. Estou muito bem cuidada pelo meu GO, ele é um enviado do Senhor pra cuidar da gente aqui, estamos tomando todos os cuidados e eu seguindo tudo a risca, todos os sacrifícios, tudo em nome do bem estar dos bebês. Sou uma mulher "grande" srsrsrsr, e nisso o médico me deixou em restrições, para previnir hipertensão, diabetes e muito ganho de peso e hoje o resultado tem sido muito bom, ganhei até os parabéns ontem no consultorio, naõ tive nada!!!! Os bebezinhos estão se desenvolvendo muito bem, fizemos uma doppler ontem e estamos bem!!!
Como sabem, estamos na corrida pra ganhar cada vez mais dias na gestação, pois gemelar tudo pode acontecer. Ontem o médico me disse que de agora pra frente cada dia é uma vitória, e que a unica coisa que pode acontecer é meu útero não aguentar, pois hoje me encontro com medidas uterinas de uma gravidez "normal", ou seja, a esta altura já estaria ganhando um bebê de mais ou menos 3, 300kg, imaginem o tamanho, mas mesmo assim sob pressão a cada minuto eu creio que Deus está conosco.
Então amigas, peço encarecidamente que se lembrem de mim em suas orações...