SEJAM BEM VINDOS!

Nasceram dia 13 meus bebês

É PARA A HONRA E GLORIA DO SENHOR JESUS QUE NO DIA 13 NASCERAM O MEU MILAGRE!!!!!!!!! PESANDO 3.160KG E 2.400KG, FORTES E SAUDAVEIS. DEPOIS VOLTO PRA FALAR MAIS A VOCES...
NO MAIS O MEU MUITO OBRIGADA A VOCES QUE ME ACOMPANHARAM, MINHA LUTA E TODA FORÇA QUE RECEBI AQUI...
GLÓRIA A DEUS

Momentos finais

Sabia sim que seria difícil, tenso, complicado, delicado...achei que ficaria pior do que estou, há menos de 2 dias eu estou aqui em casa meio que sem rumo, não sei mesmo explicar o que tenho sentido..na verdade nem tenho sentido muito as coisas, acho que to em outra órbita.O que faço é orar, orar e orar, clamar a Deus o milagre do nascimento...Peço muita força pra ele, porque é muito difícil.
nossaaa como eu queria ter curtido esta gravidez, sem medos, traumas, mas infelizmente o trauma me privou de muita coisa...
Mas é isso, estamos aqui, com muita fé, sei de toda a positividade das pessoas para com a gente, tantas orações foram feitas, tanta torcida que nos conforta.
Se eu não conseguir mais escrever amanhã, orem, rezem, intercedam a Deus por mim, quinta-feira será o grande dia!!!!
Desde já agradeço a todos pela força que sempre me deram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa é pra rir: xixi na sacola

Todosss sabem que mulher grávida não aguenta segurar xixi por muito tempo e imaginem as gemelares, é pressão dobrada na bexiga.. Eis que a historia começa assim: faço o meu pre-natal em uma cidade vizinha, são 50 km na ida e mais outros 50km na volta, não há bares na estrada, nem população, é so montanha, sendo assim, dando vontade de fazer xixi é só Jesus. Bom, ontem estávamos voltando e de repente me deu aquela vontade louca de mijar, falei pro meu marido e ele disse: "segura, tá quase chegando!!" Eu olho pra ele com aquela cara de Noiva do Chuck  e dou aquele sorriso, querendo estrangular ele, mas seguro. Passados uns 3 minutos no maximo eu sinto aquelas saidinhas de xixi ai eu grito: para o carro, gente, era umas 8 da noite e tudo escuro, estrada deserta, eu penso, como fazer; estava de calça legging, imaginem, não dava tempo de tirar, fora que abaixar era impossivel, porque meu osso da periquita ta doendo que so ele, então eis que olho no painel e vejo uma sacola que tinha comprado minhas calcinhas pos-parto e vem a ideia fantastica: tirei as calcinhas da sacola correndo, saí do carro, meu marido desceu minha calça e foi a cena mais hilaria da minha vida, eu abro a sacola debaixo das pernas, seguro na alça da frente e meu marido na parte de trás e foi a mijada mais maravilhosa do mundo, desceu que foi uma benção, e o melhor, nao molhou minhas pernas kkkkkkkkkkkk. Aí foi aquele riso geral, nao conseguimos parar por um bom tempo.
Gente, essa é pra descontrair a tensãoooooooooo...
Espero que possam sorrir um pouco...
Vida de grávida é assim...

Tá chegando a hora

É muito louco o ser humano, sempre quis que os 3 mêses passassem, passaram.
Depois sonhei com os 7 mêses em vencê-lo, por causa das complicações, da possibilidade de prematuridade, já passou.
Depois dos 7 eu fui para os 8 mêses e a cada dia, cada semana eu vibrava, ufaaaa, venci mais uma, cada ida ao médico eu pensava, meu Deus em consegui vir aqui de novo...
Agora aos 9 mêses eu já nem sei o que sinto, medo, por causa do passado que não sai da cabeça, apesar de tudo, da fé, de saber de tudo.... mas feliz ao mesmo por ter vencido a gemelaridade.
Quando a gente engravida de gêmeos, as pessoas, médicos principalmente, só faltam nos dar os pêsames, meu Deus, ouvi tantos riscos que ia correr, cada coisa, que eu pirava, ficava pensando naquilo até que vencia o risco, mas não é fácil enfrentar.
Bom, to muito tensa, dias finais, tudo a mil....
Tá vendo, nem sei mais o que escrever...