SEJAM BEM VINDOS!

E não dormem!!! Não sei mais o que fazer!

Já fiz post aqui sobre o assunto que apavora a casa, eles não dormem bem, já vão fazer 1 aninho e nada do sono regular. Agora para terem idéia são quase 4:00h da manhã e eu estou a madrugar mais uma noite por causa da falta de sono. Já fiz algumas coisas e dão certo no iníco, depois parece que desregula novamente.
Alguém tem passado por isto, me ajudem, me falem mais o que fazer.
Vejo mães falerem que o bebê deita as 22:00h e so acorda 10:00h da manhã do dia seguinte, o que esse bebe tem gente, qual o segredo? Absolutamente nada, acho que deve ser genético, só pode!
Eu já tentei regular o sono de dia, no início dava certo, mas depois volta novamente o problema, já dei mingau bem reforçado na hora de dormir, e não resolve, so uns 3 dias, depois volta de novo a falta de sono, dou paracetamol antes de dormir pra aliviar o desconforto do nascimento dos dentes e nada, já usei chás caseiros e nada!!!!
A ultima vez que fui a pediatra ela disse que isso vai regular por volta dos 3 anos de idade, se isso me serve de consolo faltam 2 anos e o que acontece comigo aqui!!! Uma pessoa que não dorme, definitivamente não passa o dia bem, eu luto, faço de tudo pra ficar de pé, mas tá ficando cada vez mais puxado, eu fico cansada demais durante o dia, começo a ficar nervosa, mas me controlo porque eles são bebezinhos e precisam de mim, de amor de carinho e de paciência, afinal eles não sabem nem a diferença entre dia e noite ainda!!!
Mas amigas leitoras, alguém tem passado por isto, podem me dar mais alguma dica.
 

E como ficam os cuidados com a "beleza" depois dos filhos?

Não sei se aqui as coisas são mais intensas pelo fato de ter gêmeos em casa, mas desde que nasceram nunca mais eu cuidei de mim! É sério, a mamãe aqui parece um "bicho" de tão descuidada que anda ultimamente, mas estou limpinha viu gente srsrsrrs!!!
Antes eu via na TV as atrizes e cantoras que ganhavam seus bebês e logo, no máximo em 2 mêses já estavam na forma antiga, sem barriga, sem pele sobrando, com a escova dos cabelos em dia, com tintura, maquiadas, lindas, como se nunca tivessem parido...Pensava, nossa, quando eu for mãe logo estarei na área novamente, linda (meio difícil srrsrs), vou voltar com a escova progressiva, fazer minhas unhas...mas a realidade foi outra! 
Hoje mal tenho tempo para pentear meus cabelos e cuidar da higiene básica, meninas, não é exagero, desde que acordo eu só faço coisas para os filhos e marido, casa e pra mim gente, onde é que foi parar aquela pessoa vaidosa de antigamente, que não andava sem escova, que tinha as unhas feitas, a pele hidratada, sinceramente ela foi embora junto com a placenta no dia que eles nasceram, não é drama não, é verdade. Não que eu não seja mais vaidosa, na verdade eu sou, mas não consigo! Não posso mais me dar o luxo de ter as unhas das mãos feitas,  primeiro porque eu limpo cocozinho o dia todo e se estivesse de unhas grandes elas seriam depósito certeiro de bosta(desculpem a expressão) e com isto de proliferação de bactérias, neste caso, abri mão das unhas e depois porque eu preciso estar lavando roupa, fazendo as coisas aqui em casa e não dá mesmo para passar esmalte pra ele sair logo em seguida, nada mais pavoroso que uma unha descascando o esmalte. 
Escova nos cabelos, quem me dera, só fiz na minha formatura depois que nasceram, não dá pois preciso ficar o tempo todo com os cabelos presos, porque movimento muito durante o dia, corro de um lado para o outro, e outra que eles estão na fase de puxar os nossos cabelos, aí não dá, mas podem me perguntar e aos finais de semana? Nem neles, pois sempre estou fazendo alguma coisa no lar, dia de faxina pesada e domingo eu tento descansar....
Fui ver meus pés ontem e tomei um susto, a cutícula imensa, pés ressecados e sem fazer, meu Deus onde isso vai parar!!!!! Fui atrás do meu creminho e a surpresa, vencidoooo e eu não sabia porque não tenho usado. Minhas mãos, ai Jesus, estão com as cabeças dos dedos ressecadas de tanto limpar bumbum, (lenço umedecido+ pomada de assadura = pele extremamente ressecada! )
Agora pergunto a vocês mamãe de 1 só....como tem estado a aparência de vocês!!!!

PS: MEU PRESENTE DE DIA DAS MÃES JÁ ESTÁ DECLARADO: UM KIT BÁSICO DE BELEZA, CREMES, PERFUME, ESFOLIANTE....

Mas no fundo, mesmo toda descabelada estou feliz demais, realizei meu sonho da maternidade e um dia eles estarão grandinhos e não serão tão dependentes de mim, e poderei voltar a me arrumar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Tema decidido: Galinha Pintadinha

Pronto D Galinha você venceu, mesmo muitas vezes eu querendo te assar por ter tomado minha televisão  meus dvd's, filmes, musicas, etc, eu cedo, vc é a alegria da duplinha aqui e diante de tanto pensar(agora em cima da hora) vamos fazer a festinha de 1 aninho deles com você!!!!
Organizar festa é muito, mas muito difícil, como o meu tempo é escasso, eu estou na última hora, mês de junho tá na porta e eu so tenho até o momento a lista de convidados, o tema e a certeza de duas coisas: a festa será em casa para amigos íntimos e familiares e eu tenho menos de 1 mês para ver tudo isto!
AFFFFFFFFFFFFFFF
Tenho olhado muita coisa pela internet, idéias de decoração, lembrancinhas, e artigos mesmo para comprar, porque onde moro não tem loja de artigos para festas infantis, sendo assim o que nos salva aqui é a compra pela internet. Estou louca a procura de preços baixos, lojas boas e confiáveis e lá vamos nós!
Esta semana eu estarei postando algumas idéas aqui e conto com a ajuda de vocês.