SEJAM BEM VINDOS!

Famosas que já perderam seus bebês - parte 2

Não sei como explicar, mas acredito que quando a gente perde um filho acreditamos que só acontece com a gente, não imaginamos que na casa do vizinho, na cidade, com um artista, isso já tenha acontecido. Quando ficamos sabendo de casos, abrimos uma exclamação, "nossaaaa" isso aconteceu com fulana! De certa forma não nos sentimos sozinhas no mundo, infelizmente esta dor é compartilhada por qualquer pessoa, infelizmente!!
A postagem nestes 3 anos de blog que mais teve procura, comentários, visualizações foi justamente esta, por isto acredito que minha citação acima possa ter sentido. 
Com o tempinho que me sobrou hoje vim pesquisar e mostrar pra vocês, queridas mamães de anjos, mais uma triste constatação.
O caso mais recente foi o da "Mulher moranguinho" (esposa do cantor Naldo, Ellen Cardoso), que há mais ou menos 15 dias atras passou por um aborto espontâneo de 8 semanas de gestação. 
Foto divulgada pelo casal em rede social apos ocorrido


Daniela Cicarelli , também sofreu a perda, em 2005, quando este grávida de seu casamento com o jogador Ronaldo, hoje, ela já é mãe novamente, de seu atual relacionamento.

Beyonce, a diva do pop americano, revelou que sofreu um aborto espontâneo da sua primeira gestação, estava tudo bem e num checkup, detectaram que não havia batimentos, seu marido o rapper  Jay-z fez uma canção expressando todo seu sentimento, e também homenageando o seu amor pela sua filhinha Blue Ivy, que nasceu saudável, 2 anos após a perda, a canção se chama "Glory".
Ana Paula Padrao, grande jornalista reveleu que tentou 4 fertilizacoes que nao deram certo, suas palavras emocionam e retratam um pouco de quem passou por isto,: "(...) Após a felicidade, veio a frustração: o aborto aconteceu no terceiro mês de gestação. "Foi muito duro. Ainda é. Você vive o luto, ele passa, mas a dor fica lá para sempre. Todo mundo tem de lidar com algum tipo de dor em algum momento na vida. Ela é dura, mas faz refletir, crescer, é humana, amadurece"

Brooke Shields, a musa do filme "A lagoa azul", segundo pesquisa, fez sete tentativas de fertilização in vitro, ela deu a luz a sua filha Rowan, em 2003, nem sempre é possível conseguir da primeira tentativa de fertilização, não podemos desistir. 

Sharon Stone, confessou a revista americana Prestige, que na juventude sofreu 2 abortos espontâneos aos 5 meses de gravidez, e hoje ela revela que adotou 2 crianças, este também é um caminho, quem adota uma criança tem o coração imenso, um ato de amor!!!

Bruna Karla, cantora gospel, perdeu seu bebe aos 3 meses de gestação, em 2012, de forma espontânea.

Monica Carvalho, atriz, sofreu em 2013 um aborto espontâneo, de seu segundo filho, aos 2 meses de gestação.

Courteney Cox, atriz de Hollywood, que interpretou nos filmes, Panico, na serie Friends, sofreu abortos recorrentes até engravidar aos 40 anos, através Fe uma FIV.

Cissa Guimaraes, não se trata de aborto, mas não podemos deixar de citar,   que perdeu seu filho em um trágico acidente, ela gravou um depoimento emocionante que vale a pena ver.

Cristiane Torloni, atriz, perdeu um de seus gêmeos em um trágico acidente, há muitos anos atras, ( há relatos que ela manobrava o carro na garagem de casa e não viu o filho, quando o carro desgovernou), ela nas poucas vezes que falou do assunto, assegurou, assim como todas nós que passamos pela perda, que o "luto não passa nunca".

É com muita tristeza, que venho aqui, depois de 3 anos que fiz a primeira publicação aqui, que venho expor mais um quadro para você mãezinha que está passando por este momento de dor, seja ele em que situação de perda tenha se manifestado. Saibam que deus é maior e está com vocês, nuca percam as esperanças, façam da perda uma força para lutarem por seu sonho, nunca desistam, creiam que a maternidade é possível!!!!



100 mil visualizaçoes muito obrigada!!!

A história do blog começou há muito tempo atrás, e quem me acompanha sabe que no início era um blog dedicado a falar de coisas que curtia, mas por uma perda em minha vida, depois de um tempo me recuperando resolvi escrever sobre o que sentia, na verdade fui  despertada por ler outros blogs de ajuda a mamães que perderam seus bebês e que estavam dando seu depoimento. Achei muito válido, dei meu depoimento naquele blog de ajuda e depois disto tive uma vontade muito grande de ajudar as pessoas que estavam passando pela perda de um filho. Vim aqui, reformulei todo o layout do blog e o intitulei como " Homenagem ao anjinho Lucas" e até hoje mantenho este nome, mesmo tendo tido outros filhos depois da perda, continua com a vontade de ajudar, de dividir minha experiencia e estou aqui, com o mesmo nome, o mesmo objetivo e  muito feliz por ter chegado a este numero de visualizações!!!!!! 
IMAGINA SE EU CONSEGUI AJUDAR 100 MIL MAMÃES, pra mim já me basta pra me sentir uma pessoa que teve alguma utilidade nesta vida, que não teve uma vida em vão. Confesso que não tenho tido tempo, não consegui organizar as coisas, pois sou uma dona-de-casa hoje em dia, abandonei minha profissão e sou mãe em tempo integral, cuido dos pequenos, da casa e ainda não consigo estar aqui diariamente blogando. Gostaria muito mesmo de dividir com vocês todo o processo de recuperação, até mesmo de cuidar de filhos, mas eu creio que um dia chego a este patamar, rrsrsrsrs!!!!!!!
Sempre passo por aqui pra ler e publicar os comentários, faço o possível para dar uma palavra de consolo, de fé, de esperança a quem me escreve carinhosamente, isso eu faço, me desculpem se demoro, mas sempre procuro atender, responder... Sempre também me deparo com historias tristes, com pessoas que passaram pela dor da perda, e sempre deixo:
A ESPERANÇA!!!!!
Hoje abri o blog pois minha ultima postagem foi em janeiro, com 3 anos que meu Lucas se foi, e me deparo com esta maravilha aqui, espero de coração que eu tenha conseguido dar força a todas as visualizações deste blog, me sinto muito honrada, obrigada a todos que estiveram por aqui!!!!
MUITO OBRIGADA!!!!