SEJAM BEM VINDOS!

DIA DAS MÃES DE UMA MÃE DE ANJO!!


Seria então o meu primeiro dia das mães com meu filho... Ele não está aqui e digam o que quiserem eu acredito que ele está no céu. Amanha é o dia das mães e eu sou mãe sim, de um menino chamado Lucas, iluminado!!! Não está sendo fácil escrever, mas precisava... a dor da saudade, a falta que ele me faz... Não vivi nem um segundo com você meu amor, mas os 9 meses na minha barriga foram os melhores da minha vida. É por você que eu não perco as esperanças deste mundo e é por você que eu vou seguir em frente, mesmo que o meu coração esteja em pranto. A todas as mamães de anjos, sintam-se mães. Força sempre!!!!

6 comentários:

  1. ai Mari
    eu tava mesmo pensando nisso. Vai ser o primeiro dia das maes pra mim tbem...
    tô triste...

    ResponderExcluir
  2. Olá Marissa, acabei de ler a sua história no blog Perdi meu bebê, sinto muito pelo Lucas. Eu sei como se sente, pois também perdi o meu filho há dois meses. Não tenho muita explicação para o que aconteceu, eu estava grávida de 6 meses e tive descolamento de placenta e prolapso de cordão, foi muito repentino e eu o tive apenas por 12 dias ao meu lado. Dói muito a ausência dele.
    Entender as vontades de Deus nem sempre é fácil, mas ainda assim, não perco a fé e peço a Ele que me de forças e conforte o meu coração.
    Fique com Deus e que ele te de forças. Um forte abraço e beijos no coração.

    Débora
    http://meninoemeninapequeninos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, li sua história no blog perdi meu bebê.
    Nós, mães de anjos, sabemos bem o que é a dor de perder um filho, o quanto dói e como é dificil aceitar a partida precoce do nosso desejado filho.
    Também perdi um bebê - uma menina - morte intra-uterina - aos sete meses de gestação...até hoje choro por ela, sempre me dizem que não devo chorar pois é uma grande benção ser mãe de anjo...pra mim é uma grande dor. Minha filhinha partiu no dia 17/02/06 e hoje 11/05/11 ainda sinto tudo igual como no dia de sua partida. É dificl passar o dia das mães sem chorar. Deus me agraciou com uma nova gestação e não preciso dizer que senti muito medo de perder meu bb novamente...com quatro meses de gravidez, tive um descolamento de placenta, e precisei passar 45 dias de repouso...até que a placenta voltou ao normal. Até completar os nove meses, vivia numa eterna aflição...Tinha medo de qualquer coisa...se minha barriga mexia poucoachava que tinha algo errado, se mexia demais, achava que tinha algo errado...Era uma aflição constante. Mas para honra e glória do Senhor, no dia 06/11/07 meu bebê nasceu - JORGE VICTOR - um menino forte, 3.550k e 51cm.
    Ele é um menino muito inteligente, arteiro que é uma coisa...enche nossa casa de alegria...
    Mas...um filho nunca substitui outro. Agradeço a Deus por ter me enviado meu reizinho, mas sinto muito a falta da minha filha BRUNA VICTORIA. E sei que seria a mulher mais realizada de todo o mundo se aqui estivesse com minha filha Bruna brincando junto ao meu filho Jorge.
    Beijos

    Mãe de um menino lindo JORGE VICTOR e de um anjo - Bruna Victoria

    ResponderExcluir
  4. Marissa, li sua história no blog Perdi meu bebê: eu devolvi meu rei Arthur para Deus no dia 07/01. Força, fé e paz hoje e sempre! Um abraço bem apertado!
    Carolina
    http://anjossemrins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Conheci sua história no blog perdi meu bebe e me emocionei muito.
    Sei o tamanho de sua dor pois também sou mãe de anjinho.Meu primeiro filho se foi com seis semanas de gestação,a segunda nasceu de sete meses,viveu oito dias e me deixou.
    É muito difícil entender momentos difíceis como esse,mas a vontade de Deus é perfeita e Ele sabe de tudo.Que Ele continue te fortalecendo e te dando forças.

    Fica em paz
    Abraços

    http://godibelieveinmiracles.blogspot.com/

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. É muito difícil mesmo a gente enfrentar a vida e tudo que nos lembra nossos bebês... O dia das mães foi muito complicado, mas passou... E agradeço o carinho de vocês meninas que leram minha historia no blog...Que Deus tambem conforte o coração de vocês!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!