SEJAM BEM VINDOS!

ANDREA DORIA...


Interessante como as músicas "falam", ouvi esta múusica do saudoso Renato Russo há muito tempo atrás e naquela época falou muito pra mim, anos depois, mexo nas "caixas do passado" e acho o cd do Legião Urbana e ouço, e mais uma vez vem lá Andrea doria me falando muito. Do mundo que temos que enfrentar, dos problemas e da perda da ilusão, de quando achávamos que poderíamos fazer a nossa maneira, que não havia dor... Enfim, vou colocar abaixo apenas uns versos, os mais relevantes pra mim no momento e que me falam muito...

Andrea Doria
Composição: Dado Villa-Lobos / Renato Russo / Marcelo Bonfá

Às vezes parecia
Que de tanto acreditar
Em tudo que achávamos
Tão certo...

Teríamos o mundo inteiro
E até um pouco mais
Faríamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços
De vidro...

Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente
Quase parecendo te ferir...

Não queria te ver assim
Quero a tua força
Como era antes
O que tens é só teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada...


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!