SEJAM BEM VINDOS!

Dia 15, 1 ano sem meu filho


Pra começar, foi ontem dia 15 de janeiro e confesso a vocês que não fui "gente" pra escrever o que eu estava sentindo neste dia.Esperei por ele em todos os sentidos e me preparei pra ele, mas foi muito difícil...
Desde dia 14 já estava com o coração apertado, relembrei todos os passos que damos, a última consulta, o último bater de seu coraçãozinho que ouvimos e os planos felizes que fizemos naquele dia, o marcar da cesárea e o chegar em casa cheios de amor e esperança, marcando o que fazer, o que organizar pra levarmos pro hospital, enfim, toda a felicidade que vivemos no dia 14 de janeiro, sem sabermos que seria o último dia de sua vida, é o que supomos, pois não sabemos ao certo quando ele se foi, o que sabemos é que até as 2 horas da tarde deste dia ouvimos o seu coraçãozinho. 
Ontem também foi o dia de relembrar o dia fatal, o dia 15 onde todo o sonho se foi, onde eu me perdi no tempo e não sabia mais onde estava e quem era, o dia mais triste da minha vida. Gostaria muito de estar aqui falando de preparativos da festinha do seu aniversário, postando fotos pra vocês verem, feliz da vida, mas não é isso que estou fazendo. O que posso afirmar é que por mais que eu já tenha fraquejado a minha fé, ela só tem aumentado, quantas vezes eu já ajoelhei e entreguei lágrimas pra ele por não conseguir falar por causa do entupimento da dor, mas eu entregava, porque sabia que Deus é o senhor de tudo e eu não desisti de amar a Deus, ele me deu a coisa mais linda da minha vida, meu filho, meu amor, minha vida, uma pequena criatura que me mostrou o que é o amor, o que é amar alguem sem tê-lo, sem vê-lo, apenas sentindo, o amor verdadeiro de uma mãe.
Então, ontem eu acordei tentando não pensar e exercitando a dor, tomamos café e fui pra casa de meus pais, lá tivemos um almoço e não falamos de dor, foi melhor assim, só escapou da minha boca: nossa mãe se o Lucas tivesse aqui estaria fazendo 1 ano, ela, com sua sabedoria logo mudou de assunto e finalizou que Deus sabe de tudo! Voltamos pra casa e eu aqui, mantendo a pose, não chorei, o dia tava quente, abafado e eu fui descansar um pouco. Quando foi a noite, exatamente na hora de seu nascimento estivemos em oração, nós e Deus e acredito que foi o melhor jeito de passar por um dia tão difícil.
Bom, eu gostaria de estar desabafando aqui, falando tudo, mas é o que sinto agora...Passei por este dia e venci. 
Agora a meu filho, todo amor deste mundo, todo o amor deste mundo.
Obrigada por estar "ajudando a mamãe" a passar por este momento, obrigada por ter existido e existir em nossas vidas, obrigada por ter me transformado em uma pessoa melhor!

4 comentários:

  1. Amiga, não sei o que dizer. Só sei que você foi forte. Espero que amanhã eu consiga passar por isso também!
    Um abraço com todo meu amor!

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe, só sua atenção já me conforta o coração. Foi difícil mas passou, graças a Deus pra nós duas, agora é vida nova!!!

    ResponderExcluir
  3. oi gostaria de manter contato com vc, acabei de perder meu bebe com 3 meses de vida, me passa seu email por favor,

    ResponderExcluir
  4. Ola Verinha, sinto muito mesmo, so Deus pra nos dar conforto em um momento tão difícil. Meu contato é marisecreto@yahoo.com.br. As ordens!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!