SEJAM BEM VINDOS!

Resultado do exame de glicose

Amigas, estou "aprendendo", ou melhor, vencendo o medo e dando notícias sobre tudo. 
Quero contar pra vocês que recebi o resultado do exame de glicose que vê se estamos com diabetes gestacional, confesso que estava muito tensa, pois engravidei acima do peso, mas eu recebi uma benção de Deus, o resultado deu negativo e eu estou muito bem. Nossa, quando meu marido me ligou me dando o resultado me subiu uma força dentro de mim, eu comecei a rir e a agradecer a deus pra cozinha afora, eu queria abraçar Deus, imaginem...Não estranhem as reações exacerbadas é que tudo tem sido muito tenso, muito difícil pra mim, e vencer cada obstáculo tem muito significado nesta longa caminhada em busca do meu sonho de ser mãe...
E assim continua amigas, vencendo cada dia, agradecendo cada vitória!!!!
Prometo continuar dando noticias!!!

10 comentários:

  1. Que bom mamae..fico muito feliz por vc!!!
    bjkas e um otimo domingo abençoado pra vcs!!!!

    ResponderExcluir
  2. AI AMIGA QUE BENÇÃO FICO MUITO FELIZ E TRANQUILA DE SABER QUE ESTÁ TUDO BEM COM VC!
    TÔ COM MUITAS SAUDADES DE CONVERSAR COM VC!
    AMANHÃ É MINHA TN AMIGA, AI COMO ESTOU NERVOSA E ANSIOSA, EMTREGAR NAS MÃOS DE DEUS É O MELHOR QUE TEMOS A FAZER NÉ
    BEIJÃO PRA VC MINHA AMIGA E PAZ PRA ESSE CORAÇÃOZINHO!!!

    ResponderExcluir
  3. Que benção!Deus é fiel!
    Realmente cada conquista,cada boa notícia é uma grade vitória,um grande momento pra nós,que tudo continue assim dando muito certo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marissa, que bom amiga que tudo esta bem. Fico feliz por você, já deu tudo certo. Nos mantenha informada sobre tudo, está faltando você postar umas fotos suas para a gente ver o barrigão. Beijos no coração e muita saúde para vocês.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  5. Que bom que tá dando tudo certinho! O Senhor está no controle de tudo. É só confiar Nele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Marissa .. vi seu link no blog perdi meu bebe e clickei e passei a observar seu blog ..
    Passei pelo mesmo que vc .. perder um filho amado!
    Perdi meu bebe .. no dia que seria de seu nascimento, acabou sendo o dia de sua morte !
    Vi que hoje você está gravida novamente e só posso te dizer uma coisa : Que Deus Pai Todo poderoso te abençoe muito e abençoe infinitamente seu novo bebe ..

    ResponderExcluir
  7. Patricia, Gaby e Leny, obrigada pelo carinho, realmente estou mto aliviada com o resultado, Deus tem poder!!!!!Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  8. Cecylia, que prazer receber você aqui no meu cantinho!!!!Pode deixar que logo colocarei aqui as fotos do barrigão...Um imenso abraço!!!

    ResponderExcluir
  9. Eder e Gi, primeiramente sinto muito pelo seu bebezinho...é muito dificil mesmo passar por tamanha dor, as vezez a gente acha que nao vai aguentar, mas te digo que Deus nos ampara e nos da forças...Agradeço pelo carinho e creio que logo a restituicao divina virá para vcs, logo teras um lindo bebezinho!!!!Um grande abraço e seja bem vinda ao blog!!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Gi, cremos na compaixao do Senhor. bjussss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!