SEJAM BEM VINDOS!

Campanha grávidas em oração - encerramento

É com júbilo que venho fazer este post de encerramento da nossa campanha, que pela fé, reuniu mamães de várias localidades para juntas falarmos de Deus e depositarmos nele toda a nossa confiança. 
Foram 9 semanas que alcançamos a mais em nossas gestações, e foi um momento muito bom, quando chegava as nossas quartas-feiras para pedirmos a Deus e logo depois postarmos aqui, me enchia o coração de força. Eu me senti mais forte e mais acolhida, vendo o carinho de cada uma, as vibrações positivas. 
Obrigada Senhor por esta vitória!!!
A todas as mamães que estiveram aqui todas as quartas, todo o meu carinho. 
A Rose, que Deus possa logo entrar com a restituição em sua vida!!!
Bina e Roberta que estão quase lá, que Deus abençõe!!!
Para encerrar colocarei aqui um clipe de uma música que conheci hoje e que me tocou, pois diz que 
"Deus me amou, ele me ama...

2 comentários:

  1. Parabens pela campanha amiga...e o video é de emocionar...
    bjkas de carinho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, realmente o video me emocionou tambpem em ver que Ele nao nos abandona...bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!