SEJAM BEM VINDOS!

Voltei..."A missão que prometi "

Bom, depois de muita coisa acontecendo, de muito pensar e rever meus conceitos eu decidi voltar a blogar com todos que me acompanharam e que por um tempo ficaram sem me ver por aqui. Fechei o blog por um tempo para rever mesmo a minha vida, para colocar as coisas no lugar e para viver o momento em que estava, uma nova gestação depois da perda, da luta. Foi um momento único, marcado por muitas sensações, medos, vitorias, momento muito delicado que exigiu de mim um controle emocional absurdo, que me renovou tambem a fé e as esperanças.
Hoje volto aqui no meu cantinho para continuar a minha "missão", classifico assim o fato de ter passado por tudo que passei, acredito que não foi em vão, já recebi muitos recadinhos carinhosos aqui de força que me faziam querer seguir em frente ajudando as pessoas, as mamães que passaram por um perda gestacional. 
Continuo aqui firme e forte e continuo dizendo que quero e vou ajudar com palavras de consolo, com força e com exemplo de perseverança, de busca dos sonhos. Digo a todas as leitoras que nunca desistam do sonho de ser mãe, por mais difícil que seja, vcs me acompanham e sabem o quanto eu sofri a perda do meu primeiro filho e hoje eu tenho dois bebezinhos em casa que enchem a minha vida de alegria e que me faz estar aqui dizendo que Deus é amor, misericórdia e ele é capaz de enxugar as lágrimas derramadas, creiam que a vitória virá.
Nunca, mas nunca desistam de lutar pelo sonho da maternidade, eu lutei muito e hoje estou aqui, venci.
Contem novamente com minha experiência, com minhas palavras.

3 comentários:

  1. Oi Marissa, o que bom ter notícias suas, saber que seus milagrinhos nasceram bem e saudáveis. Com certeza você é um exemplo de vitória, e como você também tenho fé em Deus que o meu dia de ser mãe não vai demorar a chegar.
    Deus abençoe você, seus bebês, seu marido e toda sua família.
    Um grande beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, estava passeando pela net e acabei por achar seu blog. Infelizmente há exatamente uma semana em pleno dia das mães eu perdi minha Sofia de 40 semanas e 1 dia, estava em franco trabalho de parto e de repente seus batimentos foram caindo sem explicação, o que me levou a mesa de cirurgia com uma peridural e uma geral por não ter pego a peridural. Ela não resistiu as manobras de ressussitação e veio a falecer. Quando eu voltei da anestesia, recebi a noticia do meu médico que estava transtornado pois estava indo tudo muito bem e até hoje não temos explicação para o que aconteceu. Pois bem, sei que ainda é cedo para tentar superar tudo mas eu realmente quero superar tudo isso. Como foi uma cesárea meu médico me aconselhou a tentar novamente em 6 meses, será em novembro.

    Li alguns post seus e vi que agora vc é mãe de gêmeos, parabéns e que Deus os abençoe sempre cada dia mais. Queria saber de vc quanto tempo demorou para engravidar? Seu primeiro parto foi cesárea? E vc engravidou de gêmeos naturalmente? Ainda não estou falando com ninguem sobre o ocorrido e acredito que escrever seja a melhor forma de começar a falar. Obrigada.
    Kel_sou@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. kellen, primeiramente desculpe por não ter respondido seu comentário antes. ´Sinto muito pela perda, é sempre uma dor incalculável e só nos que passamos é que sabemos como dói perder um filho. Não sei se você chegou a ler toda minha história, mas eu perdi meu primeiro bebê com 40 semanas e 3 dias, tudo pronto, espera alegria e eu fui para o hospital achando ser o dia do nascimento do meu tão amado Lucas, mas não foi, era o pior dia da minha vida, ele nasceu morto, porque ele aspirou mecônio e não resistiu...Eu hoje tenho meus filhos, uma bênção, mas a dor fica pra sempre em nosso coração, não é mais aquele desespero, mas ela fica ali...Quero te dizer pra você ter forças e crer em Deus, nunca perca as esperanças, lute pelo seu sonho da maternidade, sei que agora é tudo muito doloroso, mas sua nova chance vai chegar...Eu vou te mandar um email, que aí vc poderá entrar em contato comigo quando precisar, será um prazer poder lhe ajudar, pelo menos com minhas palavras de consolo, quando eu perdi meu Lucas recebi muita ajuda e hj quero ajudar quem está passando por isto!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!