SEJAM BEM VINDOS!

Tenho 3 filhos simmmmm

Sinceramente eu não entendo o porquê de as pessoas não considerarem que eu tenha 3 filhos, afinal eu gerei meu anjinho Lucas por 9 mêses, 40 semanas, ele esteve dentro de mim e fez parte de nossas vidas, foi amado, desejado, e teve "vida sim", em meu ventre e em nossos corações. O fato dele ter nascido "morto" não significa que ele não tenha sido meu filho! Não sei classificar o que as pessoas sentem, pensam, até tento sabe, mas tem horas que não dá. Já tive o desprazer de estar ao lado de uma pessoa que ignorou o fato dele ter sido meu filho, ainda dizendo coisas horrendas sobre Deus, eu creio que ele está ao lado de Deus, e isso ninguém me tira, e o fato dele ter partido é porque Deus sabe de todas as coisas e ponto final, independente de crenças religiosas. Bom, contiuando o desabafo, quando me perguntam quantos filhos eu tenho, logo responde 3, dois estão comigo e 1 deles mora no céu, as pessoas fazem aquela cara de nem sei o quê, juro que tento me colocar no lugar delas, tento encarnar a cara de espanto, até aí tudo bem, mas aturar o fato de quererem "apagar" a existência de meu amado filho Lucas eu não aceito. 
Hoje eu tenho meus gêmeos que são a minha força, minha alegria, mas sempre serei a mãe do Lucas, não é porque eu tenho agora 2 filhos que eu perdi o sentimento, o amor, eu tenho 3 filhos simmmmmmmmmm!!!!
Por favor, não "apaguem " o meu filho Lucas, ele vive dentro de nós!!!!

8 comentários:

  1. Você está com toda a razão eu tive a minha Fabiane e vivi com ela por 5 lindos dias, mas aqui em casa principalmente com os familiares é como se a minha pequena não existisse.
    Não sei se fazem isso para não me deixar triste, mas acabam me deixando pior pois é como se para eles ela nem fizesse parte da família.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda, concordo plenamente contigo, e sera pra sempre seu primeiro filho e nada e ninguem podera lhe tirar isso.Mamae de 3 filhos simmmmmm....
    bjkas de carinhoooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa !
    Isso realmente é um absurdo. Passo por isso tb. Tenho uma filha de 11 anos e muitas vezes as pessoas falam como se meu anjinho Enzo não tivesse existido. odeio isso. Assim como seu Lucas ele nasceu sem vida com 37 semanas mas ele viveu dentro mim! As pessoas não podem ignorar a existência de uma vida que esteve em movimento por 9 meses dentro de nós!
    Cheguei a conclusão de que muitas vezes nem vale a pena chocar com a ignorância alheia.
    Um super beijo á todos, e um cheiro nos gemeos.

    \0/

    ResponderExcluir
  4. Verdade...sei bem o que vc fala...eu digo sempre que tive tres apesar do primeiro ter ficado em meu ventre tão pouco tempo,mas ele existiu e isso nunca será apagado da minha vida.Posso cuidar de uma,mas os outros sempre serão meus filhos e terão o lugar deles dentro de mim...

    Abraços...

    ResponderExcluir
  5. sempre quando me perguntam se eu tenho filho respondo q tenho um anjinho no ceu o meu davi,e sempre vou falar dele,ele é sim meu filho e não é porque ele foi morar no ceu q deixou de ser meu filho,ele continua vivo dentro de mim ,no meu coraçao e no meu pensamento e assim vai permanecer doa a quem doer e haja o q houver eu não vou te esquecer,,meu principe meu amor alem da vida

    ResponderExcluir
  6. Então meninas, é tudo muito duro pra gente né, e temos que passar ainda por tanta coisa. Sempre responderei que tenho sim 3 filhos!!!Abraços

    ResponderExcluir
  7. Você transformou em palavras exatamente o que eu sinto, vai fazer 4 meses que meu anjinho Miguel nasceu e voltou para o céu, ele nasceu natimorto com 38 semanas de gestação, ou seja, meu primeiro dia das mães foi sem ele. O pior foi os familiares, inclusive meu esposo, ignorarem completamente o fato de que eu perdi meu bebê mas continuo sendo mãe. Foi o 2° dia mais triste da minha vida, o 1° claro foi o dia em que enterrei meu pequeno. Nada na minha vida me fará esquecer o Miguel e eu fiquei destruída por dentro quando eu percebo que algumas pessoas tentam simplesmente apagá-lo como se fosse algo que foi escrito errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nivea, primeiramente eu sinto muito pela perda do Miguel,peço a Deus para que ele lhe dê forças neste momento tão delicado! Assim como você eu também tenho um anjinho no céu, Lucas, não sei se você leu minha história, mas meu Lucas foi natimorto tbem, mas de 40 semanas e 3 dias, e é uma dor incalculável, mas saiba que com o tempo as coisas vão tomar uma direção diferente, seu filho sempre será parte de você, mas a dor desesperada que sente agora vai acalmar, a vida segue, infelizmente ela não para, eu tive que aceitar esta triste realidade.Confie em Deus que ele vai acalmar seu coração!!! Hoje eu sou mãe novamente e o lugarzinho do meu Lucas sempre estará em meu coração assim como Miguel estará no seu, conte comigo, sempre que precisar pode deixar um recadinho que terei o maior prazer em lhe ajudar, quando eu perdi meu amado eu tive muita gente que me ajudou a passar por isto, saber que a gene não é a única neste mundo a sofrer por uma perda de um filho tão amado nos ajuda um pouco. Siga em frente amiga, DEus está com você e seu anjinho não quer lhe ver tão triste.

      Excluir

Obrigada por comentar!