SEJAM BEM VINDOS!

Tirando da cama e ...berço a vista!

Vocês vão achar demais, mas até hoje, com meus pequenos quase fazendo 5 mêses dormiam na cama com a gente!!! Como cabiam os 4 na cama? Era mais ou menos assim, um pra baixo, outro pra cima, gente de lado, de ponta cabeça, kkkkk uma mistura de gente!!!!!!!! Pra completar a festa eu e meu marido "mudamos para o quarto deles, colocamos nossa cama e ocupava o espaço quase todo, ficava muito apertado, mas estávamos lá chocando a cria. Ontem me bateu aquela coragem, é hoje que eles vão pro berço, e foram...São dois bercinhos, um pra cada, mas pra iniciar, coloquei os dois em um só, ai meu Deus, como foi difícil.Demos o banho da noite, e eu deixei o pai fazer o serviço, não aguentei, fiquei na sala e ele fez os dois dormirem lá e eu na sala com o coração na mão, ficar sem os pituxos na cama era demais pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....mas segui o conselho de todos, que se eu não tirasse agora, (ou melhor, já era pra ter feito isto há muito tempo atrás), eu não conseguiria mais. Depois que eles dormiram eu fui la ver e estavam tão bonitinhos, um pra cima e o outro pra baixo, bem a vontade, com os bracinhos abertos, com carinha de que estavam bem, aí eu me tranquilizei. A noite dormiram inteira e toda hora eu acordava pra ver se estavam bem.
Então amigas, foi assim, muito tarde já mais a mãe aqui é coruja demais, e imaginem como está tudo. Acho que quando a gente perde um filho e tem outro, a gente quer fazer tudo pra estes e o que não viveu com o outro e aí fica assim, talvez eu tenha que mudar muita coisa, a superproteção, mas isto fica pra um novo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!