SEJAM BEM VINDOS!

Tema decidido: Galinha Pintadinha

Pronto D Galinha você venceu, mesmo muitas vezes eu querendo te assar por ter tomado minha televisão  meus dvd's, filmes, musicas, etc, eu cedo, vc é a alegria da duplinha aqui e diante de tanto pensar(agora em cima da hora) vamos fazer a festinha de 1 aninho deles com você!!!!
Organizar festa é muito, mas muito difícil, como o meu tempo é escasso, eu estou na última hora, mês de junho tá na porta e eu so tenho até o momento a lista de convidados, o tema e a certeza de duas coisas: a festa será em casa para amigos íntimos e familiares e eu tenho menos de 1 mês para ver tudo isto!
AFFFFFFFFFFFFFFF
Tenho olhado muita coisa pela internet, idéias de decoração, lembrancinhas, e artigos mesmo para comprar, porque onde moro não tem loja de artigos para festas infantis, sendo assim o que nos salva aqui é a compra pela internet. Estou louca a procura de preços baixos, lojas boas e confiáveis e lá vamos nós!
Esta semana eu estarei postando algumas idéas aqui e conto com a ajuda de vocês.

2 comentários:

  1. Eu fiz o tema do aniversário do meu marido (33) anos da Galinha Pintadinha!!!! hahahahha com direito a cacho de bolas, saquinho de surpresa e tudo!!! hahahha foi meeeeeeega engraçado. Eu e minha sogra... morremos de rir da cara dele quando viu kkkkkkkkkk...

    Contei isso pq lembrei da festinha dele, é um excelente tema pq é unisex e super fofo!!!

    ResponderExcluir
  2. Dani é verdade, deve ter ficado uma comédia, todos devem ter se divertido bastante!!! Sim, é um tema da "moda", então tem muita opção, estou pesquisando pela internet e vejo muito coisa diferente, muitas idéias. tenho menos de 1 mes para organizar tudo, mas o que me acalama é que vai ser aqui em casa mesmo, não vamos algar bespaço, nada, mas mesmo assim, minha listatinha já passam dos 80 convidados, não sei onde vou enfiar tanta gente kkkkk!!!Abraço querida, muito bom ver vc aqui!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!