SEJAM BEM VINDOS!

Coseguimos dormir, até que enfim

Juro, pensei que nunca mais fosse dormir na minha vida!!! Foi exatamente 1 ano e 15 dias sem dormir, não é exagero, vocês que nos acompanham sabem do meu dilema, tentei de tudo mesmo, mas era em vão, já não me sentia bem de saúde, estava mal humorada, estressada e meu corpo já dava sinais claros de cansaço extremo...cheguei a tontear durante varias vezes ao dia, esquecer as coisas, enfim, foi um longo período de muito empenho, cuidado e apesar de tudo, de todo o cansaço, foram noites de muito amor. Enfim dormem agora a noite toda, isso já dura praticamente 1 mês, mas não postei aqui antes, mesmo diante de tanta felicidade, porque sinceramente não acreditava que estava acontecendo, achava que era uma noite de sorte, que tudo ia voltar, mas até hoje eles tem dormido, e dormido bem. No início davam uma acordada para mamar na madruga mas logo em seguida dormiam, hoje em dia as vezes nem acordam mais na madruga, só de manha, isso o menino, mas eu já estou de pé mesmo, aí faço a mamadeira dele e ele mesmo, que já toma sozinho, as vezes dorme ate com a mamadeira na boca, tadinho, mas e muito fofo!!!
Estou fazendo assim, por volta das 22:00hs ou um pouquinho mais, eu vou ao quarto, desligo tv, dvd, (porque eles ficam assistindo a galinha, pocoyo, os piratinhas, agora o repertório esta variando kkkkkkkkk) deito eles, cubro direitinho e apago a luz, venho pra sala e no máximo em 5 minutos já estão dormindo, há alguns dias que dão aquela choradeira básica, "manhinha de soninho", mas logo dormem.
Eu, depois te tanto sonhar com uma noite de sono, nem acredito, pois quando dava a noite eu ja ficava tensa porque eu sabia que eu ia para o quarto, mas que dormir era apenas um sonho, que ficaria até as 3, 4 da manha de pe...ooo meu Deus eu agora chego e posso deitar....Nos primeiros dias meu marido dizia que eu desmaiava, nem mexia, mas pudera né depois de mais de 380 dias sem dormir kkkkkkkkkk!!!
Então é isto, pra você que como eu achava que nunca mais ia dormir, que ouvia relatos de mães dizendo que a bebezinha (o) caia na cama as 20:00h e so acordava ao meio dia do outro dia, acreditem isso vai acontecer um dia!!!!!!! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
 

3 comentários:

  1. Mega feliz por ti! A gente fica tão feliz quando isso acontece que temos medo de contar para não espantar a sorte! heheheh
    E vc faz bem, porque já deu de eu espalhar pro mundo inteiro que o Pedrinho tava dormindo a noite toda e o danado começar a dar trabalho de novo pra dormir. Hoje eu fico calada e quando vejo que realmente a benção chegou, ai eu compartilho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Má!!! Li seu post e adorei!!
    Caraca... 1 ano e 15 dias???

    Se eu com uma já ñ durmo tanto qto gostaria, imagino vc...

    Mas é bom saber que passa! RS

    Seus filhotes devem estar lindos!!

    Beijos, Mãe e Mel

    ResponderExcluir
  3. Meninas que bom ver vocês por aqui...saudades de vocês, como os estão o bebê e a bebéia rsrsrsrs!!! Então, até hoje fico meio desacreditada no sonho que estou vivendo, mas tenho fé que vai continuar...eu já tinha até mes esquecido como era bom dormir...ai caminha linda que agora me espera todas as noites kkkkkkkkk!!!! Mas era muito serio viu, tava muito mal de saude mesmo, so Deus sabe!!! Espero ver mais vocês por aqui...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!