SEJAM BEM VINDOS!

ELE ANDOU HOJE

Passando para dividir com vocês uma alegria imensa, meu menino andou pela primeira vez, na verdade desde domingo ele estava ensaiando uns passinhos, mas hoje ele andou de vez, foi a cena mais linda que meus olhos puderam ver nos últimos dias. Ele se equilibrando naquelas perninhas gorduchas, meio atrapalhado ainda, mas fazendo um esforço para desbravar o mundo a sua volta...que gracioso, ele amou a sensação, eu via nos olhinhos deles, quando anda ele fica muito felizzzz!!!!
Achava que estava demorando muito, mas sempre pensava que era pelo fato de serem prematuros, mas aí vinha um milhão de mamães com filhos da idade dos meus, e diziam: "OOOOhhhh eles não andam, tinha que dar explicações, agora acabou, pelo menos por hora porque ainda falta a mocinha dar seus passinhos.
Minha alegria é tamanha e espero que daqui há muitos anos o blog ainda exista para mostrar pra eles todos os registros que venho tentando fazer de tudo....

4 comentários:

  1. Por aqui a mocinha só ficou em pé sozinha com 1 ano e agora esta começando a dar uns passinhos segurando nas coisas e se arriscando de vez em quando,não vejo a hora dela andar sozinha,cansa demais ficar encurvada...todo mundo fica perguntando,acho muito ruim essas cobranças,cada criança tem seu tempo né?O pediatra dela diz pra eu não ter pressa que é assim mesmo,mas a gente fica ansiosa não tem jeito.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leny, que saudades!!!Está tudo bem por aí né...Bom amiga, aqui tbm foi muito difícil, só o rapaz andou e a mocinha ainda não, espero que logo logo ela resolva fazer o mesmo, como você disse é muito cansativo, imagina eu com dois !!!!!O mais chato de tudo isto é o povo indagando, eu fico muito chateada, cada bebe é único, e vem todo mundo em cima querendo saber porque não andam, a gente vira uma espécie de E.T, é o fulano que andou com 10 meses, com 8 e os meus nada, já fizeram 1 ano e vieram em cima, agora, so depois de 1 ano e 2 meses que ele começou...afffff!!! Mas é isto, comparações vamos ter sempre!!! Grande abraço querida muito bom ver você por aqui!!!!

      Excluir
  2. Que legal!!!
    Não vejo a hora de Luiza começar a andar sei q vai demorar por q ela é preguiçosa nem virou ainda...mas cadaum tem seu tempo .
    Bjs amiga e obrigada sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kathia, vi fotos dela no face, que gatinha , linda ela. Mas então, cada um é de um jeito, os meus demoraram também até virar na cama como vc fala, mas aos poucos tudo vem a acontecer!!!Grande abraço!!!

      Excluir

Obrigada por comentar!