SEJAM BEM VINDOS!

COMO ESTAMOS POR AQUI

Queridas leitoras, amigas, é com grande saudade que retorno ao meu cantinho, confesso que não tem sido fácil aparecer por aqui, tenho muita vontade de estar todos os dias contando um pouco de nós, compartilhando experiências, falando da saudade, da cura, da vida, mas não consigo achar uma brecha, é corre-corre o tempo todo, mas o que importa é que não esqueço daqui e que estamos bem e com saúde.
Aqui estamos com quase 1 ano e 4 meses, daqui 1 semana eles completam. Nossa sou mãe 24hs mesmo, acordo e durmo dedicando todo meu tempo a eles, prova disto é que minha aparência está de apavorar kkkkkkkkkk, tive que cortar meu cabelão porque não estava dando conta de cuidar dele como merece, mas faz parte...
Com os pequenos, elesjá fazem...hummmm
ja andam
dormem a noite toda ( amém)
falam algumas pequenas coisas como mama, papa, pipi( a cachorrinha), e outras coisinhas, mas ainda é muito confuso;
tem personalidades fortes
fazem aquela pirracinha
choram quando são contrariados, digo, berram
adoram passear
reconhecem o barulho do carro do papai chegando e ja vão pra porta olhar e falam: papa
adoram brincar
estão comendo bem, sempre o menino come mais, mas tá ótimo
aprenderam a tomar suco, sempre odiaram e tomam enfim, água
amam doces ( mas não dou, só bem de vez em quando)
ja usam fraldas XG
Enfim , estão desenvolvendo bem, me enchem de alegria e dedico todo meu tempo a eles, 24hs mesmo, intenso, mas é o que me deixa muito feliz!!!!

7 comentários:

  1. ainnn que delicinha devem está seus bebÊs. Acho que nunca vi uma fotinho deles. =(
    É amiga, ser mãe é gostoso, mas muita das vezes abrimos mao de cuidar de nós, anda mais você com 2 bebês. Mas eles já estão crescendo, logo logo, vão para a escolinha e vc voltará a ser uma mulher linda!!!
    Fraldas XG? já? A minha ainda usa M, minha miudinha!!
    Excelente restinho de semana!
    Bjinhos nossos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Rafaela, tudo bem, que bom te encontrar por aqui!!!! è verdade, não coloco fotos aqui porque ja tive problemas com o blog, mas enfim, se tive facebook me adc pra gente se conhecer melhor, será um prazer!!! Bom realmente ser mãe não é facil, meu caso é agitação total, eles precisa muito de mim, mas como vc disse o tempo passa rápido e logo crescem, ou melhor, já sinto eles tão grande, tão independentes kkkkkkkkk!!!! Grande abraço e desculpe o sumiço, é que tem sido muito difícil para eu estar aqui, sinto muita falta daqui de vocês!!!!!
      Grande abraço!!!!

      Excluir
  2. Oi amiga
    Que bom ter noticias deles deve tá lindos ...
    A aparência aqui tbem esta complicado olha q é só uma... mas dar um trabalho... imagino vc q são 2 é assim mesmo é tudo uma faze logo passa e estarão se virando sozinhos e nós morrendo de saudade quando precisavam de nós 24 hs kkkk...Beijos amada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kathia, encontramos no blog hein, sempre vejo vcs pelo facebook...sim da muito trabalho, eles precisam de mim tempo integral e eu me viro nos 30 aqui pra dar conta de tudo e de todossss kkkk!!!!
      Grande abraço!!!!!

      Excluir
  3. Que bom amiga, que voltastes..saiba que eu tambem voltei e agora vamos colocar os papos em dia...bjkas de carinho

    ResponderExcluir
  4. Amiga, me fala com quanto tem´po eles começaram a dormir a noite toda, aki a baixinha de 10 mese ainda acorda, dou agua na mamadeira depois que a tirei do peito, pois amamentar a noite estraga os dentes , mas nada...ela acorda pra tomar a agua dela kkkk...aguardo respostas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii que bom que voltou tambpem, eu tento ficar aqui, mas nao consigo da maneira que eu queria, postar todo dia ou pelo menos toda semana, mas vou indo..
      Bom sobre dormir foi uma luta, eu passei mais de ano sem dormir, era dramatico, ja ate fiz post pra isto, eu sofri muito ficava de madrugada, nada adiantava. Um belo dia minha mãe veio passar uns dias aqui e me deu umas dicas que funcionaram, ela percebeu que eu estava sem rotina, e eu passei a não deixar eles dormirem muito de dia, pois eles estavam trocando a noite pelo dia, hoje so 1 soneca, e isto antes das 18:00hs, amiga tem funcionado...hoje todos dois dormem a noite toda!!!! Enfim, comigo era falta de rotina, de horários,!!!!!
      Aos poucos vamos conversando e trocando ideias.Grande abraço, acompanho sua baby pelo facebook e ela é lindaaaaaaa!!!!

      Excluir

Obrigada por comentar!