SEJAM BEM VINDOS!

100 mil visualizaçoes muito obrigada!!!

A história do blog começou há muito tempo atrás, e quem me acompanha sabe que no início era um blog dedicado a falar de coisas que curtia, mas por uma perda em minha vida, depois de um tempo me recuperando resolvi escrever sobre o que sentia, na verdade fui  despertada por ler outros blogs de ajuda a mamães que perderam seus bebês e que estavam dando seu depoimento. Achei muito válido, dei meu depoimento naquele blog de ajuda e depois disto tive uma vontade muito grande de ajudar as pessoas que estavam passando pela perda de um filho. Vim aqui, reformulei todo o layout do blog e o intitulei como " Homenagem ao anjinho Lucas" e até hoje mantenho este nome, mesmo tendo tido outros filhos depois da perda, continua com a vontade de ajudar, de dividir minha experiencia e estou aqui, com o mesmo nome, o mesmo objetivo e  muito feliz por ter chegado a este numero de visualizações!!!!!! 
IMAGINA SE EU CONSEGUI AJUDAR 100 MIL MAMÃES, pra mim já me basta pra me sentir uma pessoa que teve alguma utilidade nesta vida, que não teve uma vida em vão. Confesso que não tenho tido tempo, não consegui organizar as coisas, pois sou uma dona-de-casa hoje em dia, abandonei minha profissão e sou mãe em tempo integral, cuido dos pequenos, da casa e ainda não consigo estar aqui diariamente blogando. Gostaria muito mesmo de dividir com vocês todo o processo de recuperação, até mesmo de cuidar de filhos, mas eu creio que um dia chego a este patamar, rrsrsrsrs!!!!!!!
Sempre passo por aqui pra ler e publicar os comentários, faço o possível para dar uma palavra de consolo, de fé, de esperança a quem me escreve carinhosamente, isso eu faço, me desculpem se demoro, mas sempre procuro atender, responder... Sempre também me deparo com historias tristes, com pessoas que passaram pela dor da perda, e sempre deixo:
A ESPERANÇA!!!!!
Hoje abri o blog pois minha ultima postagem foi em janeiro, com 3 anos que meu Lucas se foi, e me deparo com esta maravilha aqui, espero de coração que eu tenha conseguido dar força a todas as visualizações deste blog, me sinto muito honrada, obrigada a todos que estiveram por aqui!!!!
MUITO OBRIGADA!!!!

1 comentários:

  1. Nós que agradecemos a você por dividir sua história conosco!!! Abraços!
    comternuraecarinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!