SEJAM BEM VINDOS!

E a dor virou saudades!

E a dor virou saudades, nossa como eu sinto saudades de tudo, mesmo que não tenha vivido com ele em ida, mas ele viveu e vive até hoje! Fico imaginando hoje como eu superei tudo aquilo, eu sinceramente não sei explicar, só a intervenção divina mesmo para nos deixar passar por isto sem nos sucumbirmos.
já se passaram quase 6 anos de sua morte e tudo parece que parou, parece que eu existi ali com ele e depois dele me transformei em outra pessoa, são varias fases, varias vitorias.
Vi tanta gente passar pelo mesmo que passei, pela perda aqui em minha região, e algumas superaram, tiveram outros filhos, outras não...
Eu vivi um desespero tão grande que eu achei que não sobreviveria, e estou aqui para contar historias, para ajudar as pessoas e para inspirar, para dar coragem, talvez esta seja minha missão na terra. Tanta gente passou por aqui no meu cantinho, algumas nunca mais vi, outras graças a Deus mantenho contato até hoje.Gostaria muito de saber o final de todas!
A você que está passando hoje pela perda do seu filho, que Deus a conforte, e saiba, tudo vai encontrar uma forma, um lugar...a dor hoje incomensurável vai se transformar.


1 comentários:

  1. To vendo sua história hoje ,vc foi sem dúvidas uma guerreira, recentemente passei por uma perda tava na oitava semana de gestação q dor suas história me emocionou

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!