E a dor virou saudades, nossa como eu sinto saudades de tudo, mesmo que não tenha vivido com ele em ida, mas ele viveu e vive até hoje! Fico imaginando hoje como eu superei tudo aquilo, eu sinceramente não sei explicar, só a intervenção divina mesmo para nos deixar passar por isto sem nos sucumbirmos.
já se passaram quase 6 anos de sua morte e tudo parece que parou, parece que eu existi ali com ele e depois dele me transformei em outra pessoa, são varias fases, varias vitorias.
Vi tanta gente passar pelo mesmo que passei, pela perda aqui em minha região, e algumas superaram, tiveram outros filhos, outras não...
Eu vivi um desespero tão grande que eu achei que não sobreviveria, e estou aqui para contar historias, para ajudar as pessoas e para inspirar, para dar coragem, talvez esta seja minha missão na terra. Tanta gente passou por aqui no meu cantinho, algumas nunca mais vi, outras graças a Deus mantenho contato até hoje.Gostaria muito de saber o final de todas!
A você que está passando hoje pela perda do seu filho, que Deus a conforte, e saiba, tudo vai encontrar uma forma, um lugar...a dor hoje incomensurável vai se transformar.
To vendo sua história hoje ,vc foi sem dúvidas uma guerreira, recentemente passei por uma perda tava na oitava semana de gestação q dor suas história me emocionou
ResponderExcluir