SEJAM BEM VINDOS!

INSISTENTEMENTE: FIQUE BEM!!!





Eu sei que as pessoas ao meu redor me querem bem e gostam de mim, sofrem por eu também estar sofrendo... O meu muito obrigada!!!!!!! Mas eu não aguento mais o "Fique bem", "esteja bem", as pessoas não respeitam o nosso luto e querem que a gente fique boa a qualquer custo... Opa, não é bem assim, cada pessoa vive seu momento de dor de maneira diferente, cada um vive o seu luto, afinal eu perdi meu filho... Entenderam: "eu perdi meu filho"!!! Por favor, não me cobrem uma recuperação momentanea, não há mágica aqui... Não me convidem para festas, não me chamem para comemorar nada, eu não estou em comemoração, façam vocês as festas, me deixe aqui quieta... Como dizia Renato Russo ( um dos meus ídolos) "só me deixe aqui quieto isso passa, amanha é um outro dia..."
Mas é mais um desabafo... Agradeço a todos pelo carinho e pela preocupação diária.

2 comentários:

  1. Vc falou tudo... cansei de ouvir... A VIDA CONTINUA, ESTAS COISAS ACONTECEM, VC NÃO PODE DEIXAR SE ABATER... que Deus tenha misericórdia destas pessoas... eles não passaram por isso para saber... e aos 9 meses então?! Somente quem passou assim como nós, afffff... desculpe o desabafo, mas te entendo e estou do seu lado! bj Giuliana.

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga, não sei o que é isto, as pessoas não entendem, estamos nos adaptando a esta nova condição, não desejamos isto, não pedimos, aconteceu e viver depois desta perda é muito difícil, e as cobranças sçao intermináveis. Obrigada pela compreensão, nós vivemos este momento delicado e pode contar também comigo...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!