SEJAM BEM VINDOS!

8 mêses sem você!!!

Acordei hoje um pouco diferente dos outros dias 15, com uma saudade que chega a doer lá no fundinho do coração, com uma falta, um pensamento solto!!!!Nos outros dias 15 eu acordava desesperada, e creio que isto não agradava o meu anjinho lá no céu...
Por você meu amor a mamãe tá dando sinais de melhora, ela não ficou louca, não quer mais morrer, ela agora quer viver sabe, ela que ser feliz para homenagear a sua passagem aqui na terra, diga-se de passagem, a mais bela e doce entre todas as visitas.
Você meu amor me mostrou que devemos lutar, você lutou até o final, até o último segundo para mostrar a mamãe aqui que a força é o exemplo que você deixou e agora eu vou colocar em prática meu amor, eu vou lutar pra viver, pra ser feliz!!!!
São 8 mêses hoje sem você!!!! Ah como seria maravilhoso se você estivesse aqui, provavelmente com esta idade já estaria fazendo gracinhas, quem sabe começando a engatinhar...ohhhhh que imagem linda me passou aqui na minha cabeça, eu tentei materializar este momento imaginando você aqui pela casa e a mamãe correndo atrás de você!!!!!! Suspirei profundo e os olhos nadaram em lágrimas, mas eu estou bem meu amor, é só saudade mesmo!!!!!
Eu vivi 9 mêses te amando, enlouquecida de amor por você e o que me dá forças pra seguir é saber que cada segundo eu te amei, parecia que morreria de tanto amor e eu sei que você sentiu isto. Cada conversa que tivemos a sós né amor, a mamãe mostrando os presentinhos, as roupinhas pra você, "montamos tudo com muito carinho"...
Sua presença abençoou a minha vida, me deu paz, amor, me deu instinto materno, lembra que a mamãe não sabia pegar em criança, achava que eu ia machucar de tão frágeis, acho que você morria de rir vendo  mamãe fazer isto, ah, como nos divertimos!!!!!
Mas hoje eu estou aqui meu amor pra te homenagear mais um dia, farei isto enquanto eu viver, pra sempre amarei você!!!!
Cuida bem da mamãe meu anjo de Luz.....

2 comentários:

  1. Acho que a cada dia nossos anjinhos nos mandam forças para prosseguir.....bjs

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Sheila, eles estão no céu intercedendo por nós e querem que a gente fique bem!!! Um grande abraço e força sempre!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!