SEJAM BEM VINDOS!

11 meses sem meu filho

É sempre com muita dor no coração que venho aqui incasavelmente, todos os meses prestar minhas homenagens ao meu filho, amado filho. 
Não calarei minha voz jamais, e pra sempre você será meu filho, meu primeiro, desejado e amado filho! Sei que os anos vão passar e que serei mãe novamente, mas a sua presença em nossas vidas é fato, verdade e nós te sentimos, mesmo você não estando fisicamente aqui entre nós. 
Longe de crenças acredito que você está aqui em nossa casa, presenciando tudo, vendo tudo, ajudando a mamãe aqui a ter forças pra seguir em frente, pra ter novos planos e nunca desistir da vida. Falar de coisa triste é inevitável quando falamos de você, hoje por exemplo sentada almoçando com meu marido lembramos do seu dia, seriam 11 meses de vida, e sabe, falamos juntos: "a estas alturas estaríamos fazendo os preparativos para sua festa e 1 aninho de vida"...Triste né, mas infelizmente vamos ter que conviver com esta nossa realidade, mas o que posso dizer é que sigo em frente, também em sua homenagem meu filho, quantas conversas nós tivemos hein, lembra da mamãe batendo altos papos com vc, e você "respondia" com seus chutinhos, como dizem as pesquisas médicas e eu acredito plenamente, não só por isso, mas por crer no laço forte criado entre a mãe e o bebê  dentro da barriga, que você ouviu, e participou de todos os papos que tivemos ao longo dos 9 mêses. 
Meu filho, são 11 meses que você vem ajudando a mamãe e o papai a ficarmos de pé, buscamos força em você e estamos seguindo o caminho tortuoso da dor, mas cremos na vitória, cremos na restituição.
Amor, amor, amor!!!!
Amamos você com todas as nossas forças!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!