SEJAM BEM VINDOS!

Então é dezembro

Bom, já é dia 5 de dezembro, deveria ter feito o post no dia primeiro de dezembro para abrir bem o mês, mas não tive tempo, é verdade, acreditem, estava atolada de provas e trabalhos e espero que eu não tenha ficado de recuparação no período, sendo assim, estou de férias!!!
Espero que dezembro seja um mês mais leve, que as luzes do Natal também iluminem a minha vida, ou melhor, nossas vidas. O Natal, nossa esse eu tenho que me preparar psicologicamente porque os planos para ele seriam totalmente diferentes do que está sendo agora, seria com meu filho aqui, eu me vestindo de mamãe noel, nossa árvore, presentes, mas a realidade não é esta!
Só quero que este ano pavoroso acabe rápido, que eu possa logo fazer o post do ultimo dia do ano!!!
Que com ele vá todas as tristezas, toda a infelicidade deste mundo!!
que dezembro venha com paz!!!


3 comentários:

  1. Amiga linda...

    infelizmente a saudade não vai embora com a passagem do ano, mas tenho certeza que 2012 ficará pra sempre em sua memoria!!! =)

    Beijokas minhas e da Manuela

    ResponderExcluir
  2. pois é querida certamente teremos um ano melhor!!!
    grande beijo!! e aproveite suas ferias.

    ResponderExcluir
  3. Queridíssimas Nanda e Roberta, ah e Manuela srsrrs!!!!Nossa, espero e tenho certeza que 2012 será diferente e tudo vai se transformar em lembranças não tão duras como hoje se encontram. Agora vou aproveitar minhas férias estou estafada. No mais, um imenso abraço a vocês e tudo de bom sempre!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!