SEJAM BEM VINDOS!

Como as coisas tem "andado"

Então, não estou falando muito sobre "minha pessoa"...sei que deveria estar dando notícias quentinhas sobre os últimos acontecimentos, de tudo que tenho feito, mas eu estou muito reclusa ultimamente, não sei explicar o que é, só sei que estou muito quietinha.
Ultimamente eu tenho seguido em frente e depositado todas as minhas forças e fé em deus, só ele sabe de tudo e tem me dado forças para estar acordada a cada dia e lutando pelo meu sonho. As minhas aulas voltaram, engraçado, estou no último período da faculdade e acho que não vou conseguir concluir o período porque tem o TCC que é muito trabalhoso, é o trabalho conclusivo de curso, e exige muito e pra completar, no dia da apresentação eu estarei de resguardo, em nome de Jesus...mas quanto a isso eu estarei lá feliz da vida, a faculdade tem sido segundo plano na minha vida agora. Estou indo negociar com a faculdade sobre questões de licença. O que tem me emocionado profundamente é a ajuda que tenho recebido de meus colegas de curso, nossa, dá até pra chorar, todos, tem me ligado oferecendo ajuda, oferecendo até a fazerem os meus trabalhos para que eu consiga formar junto com eles, isso me deixou tão acolhida, que só Deus pra pagar isso, retribuir a todos tamanho carinho, sendo assim, vou ver o que vai acontecer, já to fazendo alguns trabalhos, so que ficar sentada muito tempo digitando acaba com minha coluna, que já está doendo demais, mas faz parte...
No mais estou bem, não sinto dores, nem enjôos, nada. Estou aguardando resultado de exames e o que me preocupa é o de glicose, to torcendo pra nao ter dado nada...
Enfim queridos é isto, estamos bem, orem sempre por nós!!!!

8 comentários:

  1. Marissa, minha linda, que bom q nos deu noticias.
    Estive pensando muito em vc esses dias...
    Bom, como pode perceber, pouco tenho comentados nos blogs, ainda não me sinto como aquela Rose q sempre fui, mas ja ja eu chego lá...e volto a blogar com a mesma felicidade de antes. Li os seus comentarios em meu blog...aproveito para agradecer imensamente, li todo seu blog EU DISSE TOOODO!... me inteirei de tudo q aconteceu, e te digo...vc tem toda a minha admiração,pois passar por tudo q passou não foi nada facil.
    Mas eis q surge uma nova etapa em sua vida não é?! Vc gravida de novo! Amem! Fica em paz....entregue nas maos de Deus q tudo será diferente dessa vez, vc vai ver!

    Me diga, quantos meses lindo vc esta?!

    E saiba, estou aqui torcendo, orando fortemente por vcs tres viu....vc, seu marido e esse baby lindo, q esta a caminho para te trazer toda a felicidade q o casal merece, depois de ter sofrido uma perda irreparavel.

    Lá do ceu...seu anjinho Luccas, esta cuidando de tudo amiga....ele esta protegendo vcs, acredite!

    Bezu

    ResponderExcluir
  2. Amiga, é normal ficar assim mesmo... mas que sempre ficamos a espera de notícias é verdade! hehehe
    Deus esta cuidando de tudo, você pode ver pela faculdade! Acalme seu coração! Quem sabe você não consegue terminar o TCC e apresentar??? Tenho certeza que se levar os babies não faltarão Tios e Tias para cuidar! hehehehe

    Um beijo grandão pra vocês

    ResponderExcluir
  3. Menina, faculdade tá sendo uma luta pra mim tambem, mas ainda tá calmo porque falta 3 semestres para terminar, mas tenho que esforçar para não ficar no exame final porque tmb estarei no resguardo. Tô lutando contra o tempo!
    O pessoal da minha sala tmb tem ajudado muito a mim e a outra menina que tmb tá grávida. E vou sentir falta disso quando o Pedro nascer! hehehe
    Descansa bastante porque daqui pra frente é só ansiedade!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Marissa...

    Li ontem seu blog quase inteiro!! Pena que não pude comentar, pois estava no serviço e lá não tem como...

    Sua história é de guerreira, de luta e de superação!! Fiquei boba com a tua força e determinação. Com isso, vc ganhou meu respeito e meu carinho!!

    Imagino que, conforme os dias vão passando, vai ficando menos difícil, mas é uma cicatriz pra sempre aberta, né??

    Força e fé, querida, embora isso eu acho que você tem de sobra...

    Fiquei com uma dúvida: Cê tá grávida outra vez??

    Beijos, bom FDS.

    ResponderExcluir
  5. Rose querida, muito obrigada mesmo pelo carinho, é recíproco. Realmente até hoje eu ainda tenho marcas da perda do meu amado filho, mas ao mesmo tempo transformo a dor em luta, em força e em perseverança, pois creio que coisas boas estão por vir na vida de todas nós. Eu senti muito pela sua perda, os comentários que fiz a vc foram de coração, pois sei o que é a dor e faço de tudo pra tentar acalmar o coração de quem passa por isto, mas Rose, vamos sim vencer. Estou agora vivendo de novo e creio que tudo vai dar certo. Obrigada pelo carinho e por ter lido todddoooo meu blog, ate me emocionei. Bjuss no coração.

    ResponderExcluir
  6. Roberta, que bom ver vc aqui no meu cantinho...Bom to tentando mesmo calamr e seguir em frente, com a graça de Deus todas seremos vencedoras, e sobre a faculdade, vou ir até onde aguentar...Bjuss no coração....

    ResponderExcluir
  7. Gislene, os estudos apertam demais, eu to aqui vendo a melhor forma de concluir o período e todo o curso, vou tentando até onde der, mas se Deus quiser vai dar certo pra todas nós. Um grande abraço, tenha um fim de semana abençoado!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Lilica, nossa, emocionei com as palavras querida!!!!Todo o carinho que recebo eu me sinto mais forte, com mais vontade de viver. Nçao tem sido fpacil as marcas ainda doem muito mas to transformando em coragem, força pra seguir em frente...E estou grávida de novo sim. Um imenso abraço!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!