SEJAM BEM VINDOS!

Sumindo por um tempo

Amigas queridas, foi mais forte que eu e estou aqui pra dizer que não estou bem psicologicamente, a pressão está muito forte e eu preciso me ausentar um tempinho, é para o meu bem, vou ficar longe um pouquinho pra tentar descansar um pouco. 
Tenho estado com muito medo, não adianta a gente pensar positivamente, saber é cada gestação é diferente, a gente crer, mas infelizmente as marcas do passado são muito presentes e intensas.
Eu creio imensamente em Deus, creio na sua compaixão como pai, que me deu meus dois bebês para honra e gloria de seu nome, mas eu preciso me ausentar de tudo um pouco. Desde que tudo aconteceu, desde a perda, que foi no inicio de 2011 eu não descansei, eu não parei, na verdade eu fiquei a mil por hora pra ver se enchia a cabeça com coisas...então estou precisando descansar, não sei exatamente como, porque estou já no terceiro trimestre e to enormeeee, mas grande mesmo, o que me dificulta de andar e fazer outras coisas, fora o repouso que tenho que fazer, mas vou dar um jeitinho de descansar. O que está também me matando é a faculdade, mas eu vou ver o que faço também.
Tenho andado muito chorona, e quando isto acontece eu vou logo fazer minhas orações, é o que tem me acalmado. preciso botar a cabeça no lugar, repensar a minha vida, pois afinal de contas vem aí 2 bebezinhos que vão precisar da mamãe aqui lúcida, firme e forte, com todo pique pra cuidar deles. Meu médico me alertou que se eu continuar assim, deprimida do jeito que estou eu vou desenvolver depressão pós-parto, e isso eu não quero, já vi mulheres neste estado, que dá pena, e eu não quero isto pra minha vida.
Me desculpem amigas, eu não sou tão forte assim...
Agradeço imensamente todas as palavras que recebi aqui e digo que logo, logo voltarei, é so um tempinho!!!!
Não se preocupem, estarei aqui breve...
Só preciso sair do mapa por uns dias, preciso reclicar-me!!!!
Cuidem do meu cantinho pra mim, amo muito isso aqui.
PS: ah, cumprirei as postagem da campanha grávidas em oração, mesmo que seja meu marido que poste pra mim...
Um beijo carinhoso a cada mamãe da campanha, a cada bebezinho que passei a amar, estarei orando firmemente por vocês, a proxima é nossa querida Roberta que trará ao mundo Munuela, força Ro...
 
  
ESSA AÍ SOU EU





10 comentários:

  1. Oi minha flor,eu posso lhe entender bem,teve dias em que precisei me ausentar para poder descansar a mente,parar realmente de pensar no assunto todo o tempo.Depois de um tempo voltei renovada e com muita força pra recomeçar,como ainda não estava grávida tinha uma longa jornada a percorrer e Deus me fortaleceu,creio que fortalecerá vc também.

    Estarei orando por vc,peço a Deus que tome sua mente e seu coração de uma maneira que consiga descansar e se tranquilizar.

    Que o Deus da paz lhe de continuamente a paz em todos os momentos.

    Um grande abraço,se precisar de alguem para conversar pode me procurar ok!

    Bejinhos te desejo força,tudo de bom pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. ô amiga querida..se vc acha melhor assim..então descanse mesmo,não sei como vai fazer mas se conseguir desligar um pouco é melhor né!continuo em oração por vcs,falta pouco né?!ficou preocupada quando vc some mas espero em breve receber ótimas noticias.fiquei com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Marissa, leve o tempo que precisar. Quando decidir voltar, saiba que estamos aqui, torcendo e orando por vocês!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ô minha amiga querida, queria tanto te cuidar um pouco... pena que estamos tão longe fisicamente né?
    Eu te entendo tanto... é tão difícil engravidar novamente depois do que passamos e principalmente depois de tão pouco tempo, como aconteceu com a gente.
    Todos dizes que devemos pensar que é outra gestação e tal, mas a confusão de sentimentos é tão grande né?
    Vai se cuidar e colocar tudo no lugar. Você vai ver como te fará bem! Precisamos de você firme e forte para cuidar dos babies que vem por ai e se você esta se sentindo com essa necessidade realmente é o melhor, só não nos deixe muito tempo sem notícias ok??

    Um beijo grande com todo meu amor pra vocês! =)

    ResponderExcluir
  5. Ola minha querida amiga que aprendi a amar...posso te compreender e saiba que vc esta em minhas orações,se cuida e leve o tempo que precisar, mas saiba que vamos ficar morrendo de saudades de vc.....
    Vc vai superar tudo isso vai ver ...tem muita gente que te ama e precisa de vc bem viu? pense nisso...
    bjkas de carinho

    ResponderExcluir
  6. Marissa,

    É complicado, enquanto não passar toda a gestação e nascer com saúde, ficamos tensas mesmo. Te entendo perfeitamente, acredito que vou ficar assim tbém depois do ocorrido com a minha Giulia.
    Apesar de ser muito difícil, tente mentalizar coisas boas :-)
    Sinta-se abraçada por todas nós. Estamos orando bastante para que Deus tranquilize seu coração.
    Descanse bastante mas assim que possível mande notícias de vcs.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Olá flor vim pedir obrigada pelo comentário no blog da Cecylia.. e ao vim visitar seu blog me deparei com essa postagem, esta gravida de gemeos? que tudo.. é meu maior sonho ter 2 menininhos.. pelo visto Deus te recompensou e por sinal em dobro hahaha... Deus não falha e espero que ele te de a graça desses dois pequeninos nascerem lindos e cheios de saude.. estarei acompanhando seu blog a partir de hoje .. Um grande beijo flor..

    ResponderExcluir
  8. Amanda, não tem que agradecer querida, compartilhamos da mesma dor, infelizmente, e eu me propus a ajudar, a sempre prestar minha solidariedade as mamães de anjos, eu passei por isto e o blog da Cecylia me ajudou muito, ao ver que nao estou sozinha no mundo. Um grande abraço, que Deus possa te restiuir em breve...

    ResponderExcluir
  9. Giuli e Patricia, meninas obrigada mesmo pelo carinho, estou bem sim e ja estarei voltando, tambem estou fazendo o possivel pra ficar calma e esperando a benção de deus. Um grande abraço carinhoso a todas!!!!

    ResponderExcluir
  10. Leny, Nanda, Lilica e roberta, obrigada amigas pela força, isso me ajuda muito, saber que tem pessoas como vocês torcendo por nós. Um imeso e carinhoso abraço!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!