SEJAM BEM VINDOS!

Consegui achar a fórmula de leite infantil...

Meus bebês já estão com quase 2 mêses e como já relatei aqui, achar a fórmula certa era uma dificuldade, e como não pude amamentar, desde o hospital eles já foram mamando fórmula. O que é ruim nestas fórmulas é a grande prisão de ventre que causam, testei vários leites em pó, comecei dando o NAN PRO 1, na minha opinião o que mais prende o intestino, não funcionava, minha pequena chegou a ficar quase 4 dias sem evacuar tadinha. Tentei o NAN COMFOR 1, tinha dias que eles faziam outros não e ficava naquela coisa, eles sofrendo de dor de barriga, mas "seca", sem cocozinho, era uma tortura. Me falaram do APTAMIL, mas não achei aqui onde moro até que me falaram do NESTOGENO 1, fiquei com medo de comprar, mas fui e testei e não é que deu certo, demorou mais ou menos uma semana e meia pra eles adaptarem com o leite, mas insisti, uma vez que percebi que o cocô estava mais pastoso, e depois de mais de 15 dias usando eis que acerto, eles evacuam todos os dias e isso é um alívio aqui pra nós.
Então é assim mesmo, pra quem precisa dar fórmula é procurar até achar o leite certo, o NAN é o mais famoso, mas como o pediatra diz: leite bom é o que o bebê se adapta".

2 comentários:

  1. Oi!
    O Nan Confor pra mim parece estar dando certo,desde a segunda semana tivemos que dar o complemento e ela faz as necessidades todos os dias,as vezes até duas vezes.Agora com um mês começou com gases não sei se é o leite ou não,acredito ser normal pois não tem sido demais,quando vejo que ela está agoniada demais dou um antigases e pronto.Mas vou ver com o pediatra já que ela não sofria com gases até um mês.

    Mas é isso aí,quando não da certo um temos que tentar outro até conseguir.
    Agora preciso conseguir uma solução para que ela durma a noite e acorde de dia...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que vc se adaptou rapidim, comigo foi dificil, mas achi srsrrs...E sobre os gases é normal sim, os meus sentiam mto, ficavam agoniados até que eu aprendi que devemos ficar com eles no colo depois que mamam, na posição de arrotar, no minimo uns 15 minutos, depois que fiz isso , nunca mais eles ficaram agoniados,tenta fazer tbem...
    bjussss a vcs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!