SEJAM BEM VINDOS!

4 mêses...como tudo está mudando!

Amadas, estou sumida, me perdoem, mas é que as coisas andam muito corridas por aqui, como entrei de licença-maternidade agora retornei aos estudos, faltavam 3 disciplinas para eu concluir minha faculdade. Também estou sem ajudante em casa e tenho que dar conta de tudoooo, além, é claro dos 2 pituxos aqui, querem mais srsrsrsrsrs!!!!!!!!!
Dia 13 eles completaram 4 meses, pela graça de Deus, com saúde e com muitas mudanças que aconteceram tão rapidamente que algumas eu nem tive tempo de perceber quando aconteceram, de vez em quando eu lembro aqui com meu marido das coisas que aconteciam e que de repente não existem mais, tomamos aquele susto!!! 
A início de conversa, o nariz entupido do meu rapaz que não parava por nada, (já falei aqui no blog), acabou, não sei quando, mas há umas duas semanas atrás eu lembrei que ele tinha este problema, e graças a Deus não tem mais, sarou sozinho, pois nós cansamos das nebulizações e deixamos acontecer...
Outra grande notícia é que a noite eles estão dormindo, nossa, isso é um sonho , ao lembrar que acordávamos 3 a 4 vezes na noite no início para dar mamadeira, íamos na cozinha preparar meio que dormindo, agora eles dormem, de 11:00hs. até de manhã. 
Já nos reconhecem, acompanham com os olhos aonde estamos, é lindo demais. E as risadinhas lindas, é só eu olhar pra eles e sorrir que eles correspondem, agora não é mais aquele sorriso involuntário de antes, eles sorriem por algum motivo. Ah, quando eu dou algum brinquedinho pra eles, tambem abrem o sorriso. 
Dentes, parece precoce, mas eles já estão dando sinais de aparecerem, já babam bastante, e adoram um mordedor, aquela escovinha então que a gente coloca no dedo pra massagear, eles amam, e sinto a mordidinha forte deles, é muito engraçadinho.
Já pegam pequenos objetos, seguram firme e quando colocamos mais afastado, eles levantam as mãozinhas pra pegar. 
Adoram o dvd da Galinha Pintadinha, assistem sem piscar os olhos, a minha mocinha um dia desses eu vi ela encostando a mãozinha na telinha do dvd pra pegar os desenhos, quase cái pra trás, a mãe babona!!!!Achei a inteligencia em pessoa, nossa, mãe sabe como a gente fica diante destas coisas kkkkkkkkkk.
Então, é mais ou menos isto, mudanças incríveis aconteceram, eu não acreditava que elas aconteceriam, mas as coisas que as pesssoas dizem que  passam quando a gente tá no comecinho, podem acreditar, passa!
No mais peço desculpas pelo sumiço, sinto muitaaaaaaaaaaa falta do meu blog , do meu "cantinho", mas é que não está dando mesmo pra estar aqui.

3 comentários:

  1. ainnn q fofos!!! E como mudam rápido não é!!! que Deus continue abençoando sua linda familia!! por aqui já tem dentinho!!1 bjinhos nossos para vc´s!

    ResponderExcluir
  2. Querida .. o motivo é o mais importante do mundo, os babys rs .. desejo toda felicidade á todos vocês ..
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Muito fofos!
    A minha princesa tb está com 4 meses, mas não dorme a noite inteira. Pra dormir só e for agarrada no meu seio. Estou passando trabalho. Não durmo direito. Espero que mude rápido.
    E a evolução deles é muito rápida, né?! Quando vimos já passou.
    Vou seguir seu blog pra acompanhar seus pequenos. Quando tiver um tempinho passa lá no meu pra acompanhar minha pequena. Um beijão

    www.vidinhadecasado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!