SEJAM BEM VINDOS!

TESTE: FRALDA PAMPERS SUPERSEC E TOTAL CONFORT

Já falei anteriormente sobre produtos que aprovei e não gostei durante este tempo que exerço a função de mãe. Hoje venho falar das fraldas que mais gostei, explicando o porque de cada uma.

Supersec: é a Pampers da embalagem vermelha, ela como o nome diz, deixa o bebê sequinho mesmo, aguenta muito tempo, chego a ficar uma noite inteira com ela, quando os bebês não acordam durante a madrugada. Ela é super leve, quando peguei nela pela primeira vez, por usar outra fralda de outra marca, ( a fralda era mais grossa) eu não acreditei muito nela, mas quando eu usei, de cara já vi a grande diferença, superioridade em relação as outras marcas que já usei. Ela no tamanho P, veste até 7kg, o que é um diferencial, e na minha humilde opinião, acho a fralda maior que as outras no mercado(digo, as marcas que já usei), veste muito bem mesmo, tanto é que as fraldas de tamanho P de outras marcas que usei, nem entram mais na minha pequena, enquanto a P Supersec fica boa ainda pra ela. Meu menino usa já o tamanho M, porque ele é mais forte que a irmanzinha, e mais uma vez o tamanho surpreende, veste até 11kg. Portanto, eu recomendo a fralda Pampers Supersec principalemente para os meses iniciais, ela não irrita a pele do bebê, e quando sentimos sua textura macia vemos o quanto ela é "diferente".
Total Confort: mais uma da marca Pampers, esta é a da embalagem verde, eu comprei um pacote para experimentar para ver o que todo mundo diz, além de saber que é boa, pois já uso a supersec. Bom, de início ela não difere muito da outra não, é a mesma textura, o mesmo formato, ela é mais branquinha por fora, e a faixa tem bichinhos desenhados, ah, outra vantagem é o sistema abre  e fecha, ela não é de adesivo, ela tem tipo um velcro que adere e solta quantas vezes for necessário. Bom agora o grande diferencial pra mim, que eu amei foi o sistema que tem que deixa o bebê movimentar-se sem apertar, pois ela tem um "elástico" na cintura, laterais super elásticas Centopéia Flex. A meu ver, ela seria mais interessante para o bebê que já engatinha ou já anda, porque ela é um pouco mais cara que a supersec e para o bebê mais novinho acredito que não há necessidade disto. O que justificaria a mãe comprar para um bebê mais novo, tipo da idade dos meus, seria o fato de a barriguinha encher de leite e não apertar na fralda, só por isto.
Então amigas esta é minha opinião sobre as fraldas, muito boas, aliás excelentes, não tenho do que reclamar.
Tenho andado sumida, mas é que a rotina gemelar é muito puxada e nem sempre tenho tempo para postar, gostaria de estar dividindo mais experiências com vocês. 

8 comentários:

  1. Gosto muito dessas fraldas tambem amiga.....são otimas ....pena que sao caras demais.

    ResponderExcluir
  2. Eu também aprovo!Usei varias e esta foi a melhor.Uso com frequência a supersec mas já usei a verde que tem o elástico e adorei também.
    Além de ser maior,é mais fina e não marca minha pequena,que com as outras ficava super marcada.Como eu não sabia que ela servia até 7 kilos compro a M,mas agora já foi porque ela já deve ter chegado aos 7 e se não chegou ta chegando e não vale mais a pena.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. A gente tem sempre produtos que preferimos e se for pra nossos babies melhor ainda. Eu não uso pampers (é um pouco salgado pro meu bolso hehehe) e eu sempre estou testando fraldas de outras marcas. Eu já usei tantas no meu baby, sorte a minha que ele não tem alergia a nenhum e nem assaduras. Estou usando uma que superou as minhas expectativas, durou 13 horas de xixi SEM VAZAR e não é Pampers não! E enquanto essa funcionar vamos dela.
    Ah! Seria uma sonho se meu baby dormisse até pelo menos as cinco da manhã, mas ele sempre bate o ponto as 3 e meia da manhã ou o mais tardar as 4. Mas tudo tem seu tempo e eu vou ser paciente, não tenho o que reclamar porque ele é uma criança muito boazinha!
    Queria ver teus gemeos! Devem estar lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que marca foi q vc usou mulher kkkkk eu mesma só compro Pampers quando posso kkkkk tá cara pra mim também !!!

      Excluir
  4. Meninas, vou contar pra vocês aqui onde moro é interior, bem pequeno e não encontro variedade de marcas, então acaba que ficamos presos a poucas opções. Concordo, ela é um pouco cara, mas aqui ela e as outras tem diferença de centavos, então sou obrigada a comprar kkkkkkkkkkk. Grande abraço. to olhando na internet algumas outras e depois posto aqui pra vocês.
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou Mãe de Primeira Viajem Pior Tenho Só 16 Anos Estou Muito Preocupada Com Tudo Não Sei O Que Comprar Primeiro Estou Com 3 Meses De Gravides e Não Sei O Sexo Ainda e Não Sei O Que Comprar Primeiro Que Marca Comprar Estou Muito Sem Rumo e Com Medo.
    É A Primeira Vez Que Estou Vendo Seu Blog E Adorei E Gostaria Muito que Você Me Ajudasse Com Algumas Dicas Ficarei Ansiosa Pelas Dicas bjss.
    Atenciosamente Má

    ResponderExcluir
  6. Ei Má, primeiramente parabéns pela gravidez, é sempre uma benção gerar uma vida!!! Bom, seja bem vinda ao meu blog e espero poder ajudar com minhas dicas, aqui mesmo no blog tem publicações que lhe poderão ser úteis, como cuidados com o bebê e também o dia-a-dia! Entre sempre em contato comigo, se tiver alguma dúvida, posso sim lhe ajudar, sou mãe de gêmeos e podemos ir conversando. Grande abraço e espero seu novo contato.Dica: você vai gastar muita fralda e toalhinhas para boca, além de produtos de higiene...

    ResponderExcluir
  7. Eu não odeio a pampers vermelha. Usei algumas vezes na minha filha que hj já tem 5 anos e odiei. E ontem meu marido comprou ela para minha bebê de 1 ano e 7 meses e continuo odiando. O Gel é péssimo. Agora eu amoooo de paixão a Higgins turma da Mônica. Tem ótima absorção, dura o dobro de tempo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!