SEJAM BEM VINDOS!

2 anos que meu Lucas foi morar no céu

Começo este post dizendo que Lucas partiu no dia 15 de janeiro de 2011, hoje dia 20 já de janeiro de 2012 e até agora eu não tinha tido condições emocionais para estar aqui no meu blog fazendo a homenagem pra ele. 
No dia 15 eu fiz uma postagem de homenagem no meu facebook, com os olhos marejando e com o coração na mão, foi um dia muito atarefado, terminando faculdade, cuidando da casa,e tentando ficar de pé, lembro-me que quando fez 1 ano que partiu, ja contei aqui, ja estava gravida de 5 meses novamente e "entregamos" ele nas mãos de Deus para que ele pudesse descansar na paz!!!Era muito sofrimento e acredito que "ele estava absorvendo isto", entramos no nosso quarto ajoelhamos, de mãos dadas lemos uma passagem na Bíblia e fizemos nossa oração, foi um dos momentos mais difíceis depois que ele se foi. 
Este ano eu ja estava pensando nesta data desde o final do ano, em como seria pois traçamos uma nova historia, um recomeço, e a saudade dele é muito presente, lembro dele todos os minutos da minha vida, cuidando dos meus bb's hoje eu fico pensando que eu não o vi crescer...
Bom, ainda estou muito abalada, não consigo mais escrever, so deixo registrado o meu amor infinito por você meu amado Lucas, cuida de nós, cuide de seus irmãozinhos que precisam muito de sua proteção "extra"!!!
Publicação do facebook feita na manha do dia 15 de janeiro:

"Hoje os anjinhos estão em festa no céu comemorando com a presença ilustre do meu meu amado filho Lucas! Hoje o dia começou exigindo muito de mim uma força que não sei de onde vem, é a força que Deus me dá pra não morrer de dor, pra ficar de pé e seguir em frente na certeza de que estou sendo protegida pelo meu anjinho. Se estivesse fisicamente entre nós, porque não acredito que tudo "se acaba" com a morte, estaria fazendo 2 aninhos... O que dizer depois de 2 anos, sinceramente não sei, só sei que não morri, que tive que recolher os cacos que ficaram de uma mulher estraçalhada pela dor, juntá-los e nascer de novo. Dizem que com o tempo a dor passa, mas não é bem assim, ela continua ali, latente, porém assume uma nova forma, estaciona...tudo vira saudade!!!!
Parafraseando Cissa Guimarães em seu depoimento pós-perda de seu filho, " se depois de uma porrada dessa da vida vc não se transformar em uma pessoa melhor, que pena que não foi você quem foi...", digo, me transformei sim, sou uma pessoa melhor, vi que a vida é passageira e que não somos nada! Me revolta ver as pessoas perdendo os seus valores por causa de coisas que julgam "perdas", atacando o próximo, humilhando, sentindo-se melhor, na verdade amados, Deus os livre de uma PERDA verdadeira! Acordem!!!! Perda é saber que quem se ama não volta mais, perda é ... 
Acabo com poucas palavras, meu amado filho Lucas, nunca esqueceremos o quanto você foi e é importante em nossas vidas, hoje a familia aumentou, além do papai e da mamãe tem os seus dois irmãozinhos que lhe amam e que precisam da sua "proteção"!!!
O amor a gente sente, não é preciso estar presente aqui para amá-lo!!!"

Finalizo com muita saudade!!

1 comentários:

  1. Força amiga linda.....que o seu anjinho esta bem e cuidando da familia linda dele , la no ceu, ao lado do Pai...
    bjkas de carinhoooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!