SEJAM BEM VINDOS!

E como ficam os cuidados com a "beleza" depois dos filhos?

Não sei se aqui as coisas são mais intensas pelo fato de ter gêmeos em casa, mas desde que nasceram nunca mais eu cuidei de mim! É sério, a mamãe aqui parece um "bicho" de tão descuidada que anda ultimamente, mas estou limpinha viu gente srsrsrrs!!!
Antes eu via na TV as atrizes e cantoras que ganhavam seus bebês e logo, no máximo em 2 mêses já estavam na forma antiga, sem barriga, sem pele sobrando, com a escova dos cabelos em dia, com tintura, maquiadas, lindas, como se nunca tivessem parido...Pensava, nossa, quando eu for mãe logo estarei na área novamente, linda (meio difícil srrsrs), vou voltar com a escova progressiva, fazer minhas unhas...mas a realidade foi outra! 
Hoje mal tenho tempo para pentear meus cabelos e cuidar da higiene básica, meninas, não é exagero, desde que acordo eu só faço coisas para os filhos e marido, casa e pra mim gente, onde é que foi parar aquela pessoa vaidosa de antigamente, que não andava sem escova, que tinha as unhas feitas, a pele hidratada, sinceramente ela foi embora junto com a placenta no dia que eles nasceram, não é drama não, é verdade. Não que eu não seja mais vaidosa, na verdade eu sou, mas não consigo! Não posso mais me dar o luxo de ter as unhas das mãos feitas,  primeiro porque eu limpo cocozinho o dia todo e se estivesse de unhas grandes elas seriam depósito certeiro de bosta(desculpem a expressão) e com isto de proliferação de bactérias, neste caso, abri mão das unhas e depois porque eu preciso estar lavando roupa, fazendo as coisas aqui em casa e não dá mesmo para passar esmalte pra ele sair logo em seguida, nada mais pavoroso que uma unha descascando o esmalte. 
Escova nos cabelos, quem me dera, só fiz na minha formatura depois que nasceram, não dá pois preciso ficar o tempo todo com os cabelos presos, porque movimento muito durante o dia, corro de um lado para o outro, e outra que eles estão na fase de puxar os nossos cabelos, aí não dá, mas podem me perguntar e aos finais de semana? Nem neles, pois sempre estou fazendo alguma coisa no lar, dia de faxina pesada e domingo eu tento descansar....
Fui ver meus pés ontem e tomei um susto, a cutícula imensa, pés ressecados e sem fazer, meu Deus onde isso vai parar!!!!! Fui atrás do meu creminho e a surpresa, vencidoooo e eu não sabia porque não tenho usado. Minhas mãos, ai Jesus, estão com as cabeças dos dedos ressecadas de tanto limpar bumbum, (lenço umedecido+ pomada de assadura = pele extremamente ressecada! )
Agora pergunto a vocês mamãe de 1 só....como tem estado a aparência de vocês!!!!

PS: MEU PRESENTE DE DIA DAS MÃES JÁ ESTÁ DECLARADO: UM KIT BÁSICO DE BELEZA, CREMES, PERFUME, ESFOLIANTE....

Mas no fundo, mesmo toda descabelada estou feliz demais, realizei meu sonho da maternidade e um dia eles estarão grandinhos e não serão tão dependentes de mim, e poderei voltar a me arrumar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

4 comentários:

  1. Aqui a coisa está feia também. E olha que é só um na casa! Mas como vc disse, limpa bumbum, não paramos de fazer as coisas dentro de casa e quem é que consegue ficar arrumada fazendo afazeres domésticos?
    Eu não consigo ir no cabeleireiro pq eu não tenho com quem deixar a cria, marido chega tarde do trabalho. Tento fazer o cabelo em casa, dar um jeito, mas isso só nas madrugadas pq se eu fizer com o guri acordado é um perigo!
    Desde que ele nasceu já fiz duas progressivas, mas a fibra do meu cabelo mudou e está uma porcaria.
    Passei uns dois meses sem maquiagem pq o queridinho quebrou e fez um shake com a minha make. Surtei! Mas hoje já tenho a make de volta e longe do baby! Descobri que os dois não combinam! hehehe
    Mas feias, descabeladas e sem tempo para nós, o importante é que somos felizes.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    Eu mãe 1 só e to assim não tenho tempo para nada nem para corta as unhas dos pés afff!!!
    não da nem para entrar mais na internet só para vc ter uma noção é 1:30 da madrugada q posso dar uma entradinha.... foi o q vc disse estamos muito feliz e logo eles estarão grande....bjs amei esse poste não estou sozinha....

    ResponderExcluir
  3. Então Gislaine, tenho acompanhado o crescimento do Pedro pelo facebook e vejo o quanto ele é esperto!!!Mas então se arrumar não é problema só de mãe de 2 não né kkkkkk!!!! Acredito que dá pra ficar toda arrumada quem tem uma babá, empregada, mas a gente que se vira nos 30 já fica um pouco complicado. Minha mãe diz que tenho que me arrumar mais kkkkk!!! GRande abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Kathia, que saudade, você sumiu mesmo amiga, to vendo as fotos da princesinha no face, que benção hein, linda de viver!!! Pois é, tempo tem sido moeda de ouro em nossas vidas!!! Mas não sobra mesmo, a belbeza nfelizmente vai ficar pra depois e nossos maridos vão precisar compreeender isso kkkkkk!!!! abraço as duas princesas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!