SEJAM BEM VINDOS!

A Festinha de 1 aninho: breve relato

Começo dizendo a vocês que a festinha aconteceu dia 15 e até hoje eu ainda estou cansada e terminando de organizar a bagunça aqui, colocando no lugar e me recompondo. TAMBÉM DEIXO CLARO QUE A FESTA FOI FEITA EM NOSSA CASA E POR NÓS, o que sinceramente não aconselho pra ninguém, dividindo sempre minhas experiências aqui eu sinceramente me decepcionei um pouco, não foi bem aquilo que eu planejei. A festa aconteceu, deu certo, mas foram tantas coisas tantos contratempos que no final eu vi que foi um cansaço tão grande, uma correria, que nem tenho 3 fotos com os meus pequenos, o resto foi dos convidados e mesmo assim 50% ficou sem fotografar,dá pra acreditar, a correria foi tanta que muita coisa ficou atropelada. Quase desisti definitivamente de festinhas de aniversário daqui pra frente, mas minha mãe não deixa eu desanimar e combinamos, ano que vem, ou nos próximos vamos contratar tudo pronto, inclusive o local para realização da mesma.
Em outro post eu prometo que venho dividir com vocês toda a experiência, porque agora já são quase 1:30h da manha e estou um caco, foi uma semana difícil de gripe dos bebês e como disse, ainda tenho cansaço da festa kkkkkkk.
Vou colocar umas fotinhas das coisinhas que fizemos que foi desde a personalização até os comes e bebes.








0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!