SEJAM BEM VINDOS!

Tomei "Chá de sumiço"!!!

Amigas leitoras, seguidoras, eu venho pedir desculpas por estar tão sumida aqui do blog, penso diariamente em vocês, no que eu poderia estar escrevendo, desabafando, dando dicas e mesmo respondendo a todas, mas o meu tempo, principalmente nos últimos dias tem sido muito corrido e cansativo, o tempinho que tenho estou fazendo alguma coisa em casa ou na madrugada aqui, outras horas estou descansando!!!
Também estou nos preparativos para o aniversário da duplinha, que tem me tomado também uma boa parte do meu tempo!Depois farei um post especial para mostrar para vocês que é possível organizar uma festa em casa e ficar bonito, estamos investindo nas personalizações de rótulos e tem dado muito certo, fico devendo.
Aos comentários anônimos gostaria muito que se identificassem, recebi alguns de mamães que infelizmente passaram a mesma dor que passei da perda de um filho, gostaria muito de saber o nome de vocês e de poder estreitar nossos laços aqui, fiquem sempre a vontade para darem opinião, para me contarem as historias de vocês, só peço calma e muita paciência, eu vou sim responder individualmente a todos!!! Podem voltar onde comentaram que lá estarei!!!!
Digo a vocês que é um processo a dor da perda, é longo, mas as coisas vão ficar menos "pesadas", o tempo não cura, jamais, mas a dor vai tomar uma nova forma e o desespero da perda, vai amenizar.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!