SEJAM BEM VINDOS!

3 ANOS SEM MEU FILHO

3 anos se passaram e pra mim é como se tivesse sido hoje, acordei e senti aquelas sensações do dia, engraçado que me lembro de todos os segundos, das vozes, dos cheiros, das palavras. Mentalmente a cada minuto eu vivo o que vivi naquele dia. 
Não é desespero hoje o que sinto, é uma saudade maior que eu, algo inexplicável, que vem lá do fundo da alma. Programei de ir ao cemitério visita-lo mas não tive forças, o dia é muito intenso pra mim.
A certeza que tenho é que ele olha por mim, pelos irmãozinhos, pela família, ele vive entre nós.
não vou me lamentar aqui, nem desabafar, hoje vou tentar prestar homenagem dando e mais uma vez testificando todo o meu amor.
Filho eu te amo!!!!
Um dia vamos nos encontrar, isto é certo!!!

2 comentários:

  1. É sim amiga. É mto difícil. Não quero nem pensar em todo esse significado. Venho aprendendo a caminhar assim como você, faz 3 meses sem minha Bia de fato parece que foi ontem. Só peço a Deus que tenha misericórdia , se estamos passando por isso é porque iremos suportar de alguma forma. Que Deus ilumine você e toda sua linda família. Espero também que todos nós iremos nos encontrar. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vocês são verdadeiras guerreiras! com certeza um dia reverão os seus anjinhos.
    Mãe tem um lugarzinho guardado no céu! que nosso Jesus Cristo possa confortar vossos corações revigorando todos os dias, amém.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!