SEJAM BEM VINDOS!

Famosas que já perderam seus bebês - parte 2

Não sei como explicar, mas acredito que quando a gente perde um filho acreditamos que só acontece com a gente, não imaginamos que na casa do vizinho, na cidade, com um artista, isso já tenha acontecido. Quando ficamos sabendo de casos, abrimos uma exclamação, "nossaaaa" isso aconteceu com fulana! De certa forma não nos sentimos sozinhas no mundo, infelizmente esta dor é compartilhada por qualquer pessoa, infelizmente!!
A postagem nestes 3 anos de blog que mais teve procura, comentários, visualizações foi justamente esta, por isto acredito que minha citação acima possa ter sentido. 
Com o tempinho que me sobrou hoje vim pesquisar e mostrar pra vocês, queridas mamães de anjos, mais uma triste constatação.
O caso mais recente foi o da "Mulher moranguinho" (esposa do cantor Naldo, Ellen Cardoso), que há mais ou menos 15 dias atras passou por um aborto espontâneo de 8 semanas de gestação. 
Foto divulgada pelo casal em rede social apos ocorrido


Daniela Cicarelli , também sofreu a perda, em 2005, quando este grávida de seu casamento com o jogador Ronaldo, hoje, ela já é mãe novamente, de seu atual relacionamento.

Beyonce, a diva do pop americano, revelou que sofreu um aborto espontâneo da sua primeira gestação, estava tudo bem e num checkup, detectaram que não havia batimentos, seu marido o rapper  Jay-z fez uma canção expressando todo seu sentimento, e também homenageando o seu amor pela sua filhinha Blue Ivy, que nasceu saudável, 2 anos após a perda, a canção se chama "Glory".
Ana Paula Padrao, grande jornalista reveleu que tentou 4 fertilizacoes que nao deram certo, suas palavras emocionam e retratam um pouco de quem passou por isto,: "(...) Após a felicidade, veio a frustração: o aborto aconteceu no terceiro mês de gestação. "Foi muito duro. Ainda é. Você vive o luto, ele passa, mas a dor fica lá para sempre. Todo mundo tem de lidar com algum tipo de dor em algum momento na vida. Ela é dura, mas faz refletir, crescer, é humana, amadurece"

Brooke Shields, a musa do filme "A lagoa azul", segundo pesquisa, fez sete tentativas de fertilização in vitro, ela deu a luz a sua filha Rowan, em 2003, nem sempre é possível conseguir da primeira tentativa de fertilização, não podemos desistir. 

Sharon Stone, confessou a revista americana Prestige, que na juventude sofreu 2 abortos espontâneos aos 5 meses de gravidez, e hoje ela revela que adotou 2 crianças, este também é um caminho, quem adota uma criança tem o coração imenso, um ato de amor!!!

Bruna Karla, cantora gospel, perdeu seu bebe aos 3 meses de gestação, em 2012, de forma espontânea.

Monica Carvalho, atriz, sofreu em 2013 um aborto espontâneo, de seu segundo filho, aos 2 meses de gestação.

Courteney Cox, atriz de Hollywood, que interpretou nos filmes, Panico, na serie Friends, sofreu abortos recorrentes até engravidar aos 40 anos, através Fe uma FIV.

Cissa Guimaraes, não se trata de aborto, mas não podemos deixar de citar,   que perdeu seu filho em um trágico acidente, ela gravou um depoimento emocionante que vale a pena ver.

Cristiane Torloni, atriz, perdeu um de seus gêmeos em um trágico acidente, há muitos anos atras, ( há relatos que ela manobrava o carro na garagem de casa e não viu o filho, quando o carro desgovernou), ela nas poucas vezes que falou do assunto, assegurou, assim como todas nós que passamos pela perda, que o "luto não passa nunca".

É com muita tristeza, que venho aqui, depois de 3 anos que fiz a primeira publicação aqui, que venho expor mais um quadro para você mãezinha que está passando por este momento de dor, seja ele em que situação de perda tenha se manifestado. Saibam que deus é maior e está com vocês, nuca percam as esperanças, façam da perda uma força para lutarem por seu sonho, nunca desistam, creiam que a maternidade é possível!!!!



10 comentários:

  1. Ana Mae do anjo William26 de maio de 2015 às 15:54

    Hj descobri seu blog e lendo todas as histórias vi que, muitas mães sentem a dor que sinto. Dia 24 de março nasceu meu filho tão desejado e amado, estava no sexto mes de gestação, mas tinha muita fe que iria leva-lo para casa em breve, pois foi um bebe mt esperto! Mas os planos de Deus eram diferentes dos meus e no dia 12 abril, Deus levou meu filho para perto dele, que dor que senti e sinto!
    Pelos meus cálculos, essa seria a semana do seu nascimento, mas infelizmente hj so me resta a saudade e uma dor sem explicação.
    Ler alguns depoimentos em seu blog me fez ver que muitas mães, viram mães de anjos, assim cm eu, e que esse sofrimento é mt difícil, mas Deus da forças e bênçãos, pois algumas ja foram abençoadas com outros filhos.
    Parabéns pela iniciativa de criar esse espaço, pois aqui podemos expressar um pouco da nossa dor em forma de palavras.
    Dor que com certeza não nos deixa, so aprendemos a olhar para ela diferente e crendo que no céu existe um lindo anjo a nos olhar com mt amor.
    Sonho em ter outro filho, espero que Deus me conceda essa benção, pois viver c essa dor não esta sendo fácil!
    Deus abençoe a todas as mães de anjos, como eu...

    ResponderExcluir
  2. Ana, sinto muito pela perda, que Deus conforte o seu coração. Nunca desista do sonho de ser mãe, persista e vença os obstáculos em nome desse amor. Neste momento organize suas emoções, descanse a mente e depois levante e siga em frente.
    Abraços!
    Fique a vontade para se expressar aqui no blog

    ResponderExcluir
  3. eu tbm perdi minha filha recentemente, minha história se parece com a sua Ana.
    Eu tbm estava gravida de seis meses quando minha bolsa rimpeu e minha princesa nasceu no dia 07/12/15, ficou internada na UTI e eu tbm tinha certeza que levaria minha filha pra casa, botei a maior fé nisso ia todo dia ao hospital passava o dia todo com ela, era a minha primeira filha, era muito amada e esperada por todos.
    Apesar de pequena ela era muito esperta e cheia de vida, ja tinha o enxoval dela todo completo, mas infelizmente no ultimo dia 14/12/15 Deus levou minha filha e eu quase morro junto quando a medica me deu a noticia, nao tive a oportunidade de amanenta-la, so a carreguei no colo pq no velorio quando meu esposo abriu seu caixaozinho eu a tirei de la.
    Nao esta sendo facil choro a todo momento quando lembro da minha pequena Valentina e não entendo pq Deus fez isso.
    As coisinhas dela estao aqui é muito dificil tudo isso.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tbm tenho um anjinho no céu... Hoje faz 40 dias que a minha Manuela se foi...que dor insuportável. Esse será o meu primeiro Dia das mães mais triste...meu tesouro, maior presente não está comigo. Parabéns pelo Blog e parabéns pelo lindo presente que Deus lhe Deus. Tbm tenho um blog: prematurosestrelinhas.blogspot.com.br/?m=1 abraços. 👣👼😙

    ResponderExcluir
  5. MEU NOME E IZABELLA .VENHO COMO TODAS COMPARTILHAR MINHA DOR .PERDI MEU ANJO E PRINCIPE IAGO DE 21 ANOS VITIMA DE UM ASSALTO . NO MES JUNHO AGORA 2016 . AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR TER SIDO SUA MÃE .A SAUDADE E PARA SEMNPRE E O AMOR POR ELE NAÕ DEIXOU DE EXISTIR AINDA VIVE EM MIM E PERTENCE A ELE . QUERO CONFORTAR A TODAS QUE DEUS ESTAVA COM TODOS QUE PARTIU E NÃO ABANDONOU NENHUMA DE NOS .NOSSOS FILHOS CONTINUA VIVO E MAIS FELIZ POIS AGORA SÃO CUIDADOS POR DEUS .O AMOR MAIS PERFEITO QUE EXISTE. ELES SÃO TODOS ESPECIAIS DIANTE DE DEUS .BEIJOS A TODAS

    ResponderExcluir
  6. Perdi minha anjinha com 35 semanas e pouco de gestação. Ela veio ao mundo através do parto normal induzido porém sem vida. Que triste não ouvir seu corpinho, triste enterrar meus sonhos e felicidade junto com ela. Espero que Deus me abençoe com outro bebê que seja feita a vontade dele mas um filho ninca sua sei ruirá o outro. Saudades e amor eterno minha princesa.

    ResponderExcluir
  7. É muito triste relaxar perder minha bebê no parto por causa da pré eclampisia. É algo devastador que muda sua vida por completo. Mas a fé ajuda a seguir em frente. Aprendir neste meu luto duas Palavras de Conforto. A vida continua...

    ResponderExcluir
  8. Eh muito dificil mesmo, eu exatamente a 3 meses, perdi meu anjinho arthur, ele tinha anemia falciforme e sofreu de uma pneumonia,isso foi de um dia para outro,em um dia, ele estava bem , no outro dia, ja acordou com febre e tossi ndo, fiquei apavorada e corri com ele, pro hospital, ficou internado, na uti neo natal, todo entubado, e o pulmão zinho dele só ia piorando,e de um dia para outro, ele deu 6 paradas cardíacas, na primeira, os médicos reanimaram ele, mais nas outras 5 n teve jeito,Deus chamou meu filhinho, meu único filho homem, tão querido e esperado, a três meses, sem meu anjo Arthur😪😭, mais Deus sabe todas as coisas, os planos de Deus , n eh o nosso, e a todas as mamães, que perderam, seus filhos, assim como eu, eu falo pra vcs, Deus tem um propósito na vida de cada uma de vcs, ele eh o todo poderoso, e a ele, toda honra e toda glória, bjos

    ResponderExcluir
  9. Li suas histórias e me consolei em ver que não somente eu estou sofrendo. Estava grávida de 22 semanas, fui fazer a eco morfológica, de rotina, dia 30/11,e a notícia de que não havia batimentos cardíacos no meu pequeno Vinícius. No mesmo dia me internei, induziram o parto e ele, lindo, perfeito, meu anjinho, não me deixou sofrer muito, pois nasceu às 5h30 do dia 1/12. Como ele era bonito... Eu não acreditava e ainda não acredito. Em meio a tanto sofrimento, tive que guardar suas fraldas,suas roupas, suspender a entrega de seus móveis, já comprados. Ver meu marido sofrendo me dói mais ainda. Não foi culpa nossa, fizemos todos os exames, eu estava fazendo exercícios, comendo muitas verduras e legumes, só coisas boas envolviam essa gestação. Maa Deus levou meu bebê,e meu mundo está desmoronando. Que o tempo passe logo e possamos ter novamente a bênção de ser pais.

    ResponderExcluir
  10. Eu perdi minha filha e 27 anos há três meses, ela quebrou o femur e depois de operada e estar começado a fisioterapia, foi vítima de uma embolia pulmonar, a dor ñ tem medida, sinto que minha vida acabou, é absurdo seguir sem ela, tenho outras duas, mas uma ñ substituí a outra, só sigo por elas, porque se fosse por mim desistiria, mas só sigo, mudei pra sempre, essa dor imensurável ficará comigo pra sempre, extinguindo Meu riso, minha vontade de viver! Descobrir esse blog dá um certo consolo, ñ me sinto tão só

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!