SEJAM BEM VINDOS!

6 MÊSES SEM MEU FILHO...


Hoje acordei já pensando em você meu amor, a mamãe não te esqueceu, cada segundo da minha vida você é lembrado aqui. TE digo que aqui na terra não tá fácil viver não meu amor, a mamãe sente tanto a sua falta que chega a machucar o coração, lembro de você em cada cantinho da minha casa que já estava toda adaptada pra te receber. Sabe, já se foram 6 mêses sem você e para os "especialistas", os médicos, venceu o luto permitido pra mamãe, mas sinto em informar que eles erraram, eu ainda choro por você, sinto um vazio do tamanho do mundo, a falta de você, um ser tão iluminado que mesmo não estando fisicamente entre nós, marcou a nossas vidas intensamente.
Lembro-me o quanto você era especial para todos, só que a mamãe não entendia que era porque você era um anjo de luz, lembro de um momento tão lindo, onde você conquistou a todos com a sua luz, quando fomos saber qual era o seu sexo, a sala de ultrason estava cheia e você contagiou a todos, a mamãe foi fazer a ultra pra te ver e todos que estavam ali naquela sala , mesmo as mães que já tinham feito as ultras, todos ficaram na porta esperando pra saber de você, foi uma comoção, todos ansiosos pra saber de você...o que eles não sabiam é que estavam diante de um anjo!!!
Hoje são 6 mêses, penso tanto em você, se estivesse aqui, nossa... a mamãe estaria doidona aqui de tanto amor, mas Deus não quis assim, preferiu levar o que era seu, um anjo lá desgarrado do céu que veio iluminar vidas durante 9 mêses. A dor é tão grande, o sentimento é imenso, e a mamãe pensa que amou muito você, eu vivi por você meu anjo e eu creio que você sentiu isto.
Também estou aqui sentada no sofá, o papai foi trabalhar cedinho e eu lembrei que todos os dias a mamãe levantava pra ver papai sair e quando ele ía pro serviço eu ficava sentada aqui no sofá te fazendo carinho e você me "respondia" com seus chutes, você nem imagina filho o quanto isso me fazia feliz, hoje eu tenho a falta de você aqui comigo.
Peço a você que aí com Deus, você cuide da mamãe. Ah meu anjo, a mamãe continuou os estudos, por você, e eu tenho conseguido sabe, amigos aqui gostam muito da mamãe e tem ajudado muito, e estou conseguindo cada pontinho por você, e vou formar por você meu amor, que esteve comigo por 9 mêses vendo-me estudar....
O seu quartinho continua intacto, fechado, me desculpe, mas eu não consigo entrar lá, sei que você está triste por isto, mas eu prometo que vou lá e vou arrumar as coisas , a vovó disse que vem aqui pra ajudar a guardar as coisininhas...Sabia que fizemos uma pessoa feliz, pois é, meu anjo a mãe doou seus produtos de higiene e tem dois seres lindos aqui na terra que ficaram muito agradecidos por isto...Creio que você está orgulhoso da mãe.
Bom meu filho, você tem me acompanhado e hoje estaria com 6 mêses de vida, mas não vou questionar o desígnio de Deus, não vou ser egoísta em querer você aqui a qualquer custo, se O Pai Eterno lhe pegou de volta é porque ele sabia de todas as coisas...Eu vou compreeender, no futuro, porque agora a mamãe queria muito você aqui!!!
Me disseram que eu não posso ficar sofrendo assim porque não deixa você "descansar" aí no céu, prometo também que vou ficar bem e deixar você descansar...Logo creio que teremos vitórias e restituição.
Amo muito você e tudo que você fez por nós, todo o amor que fez surgir em nossos corações...

4 comentários:

  1. ô querida como doi né!
    estou aqui viu...te deixo meu abraço bem forte!

    ResponderExcluir
  2. obrigada Nanda, dói muito, é idescritível. Torço muito por vocÊ!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Querida, eu encontrei aqui sua homenagem a seu filho e me emociono muito sempre que leio, cada palavra sua é como se fosse eu falando pro meu filho, porque também passei por isso é amanhã dia 13 eu estaria comemorando o primeiro aniversário do meu bebê, o meu primeiro e dói muito não poder fazer isso. Obrigada, é bom ouvir alguém que entendi o que sinto, mesmo distante.

    ResponderExcluir
  4. Sei exatamente o que vc diz. Vejo cada palavra sua como se fosse eu mesma quem estivesse dizendo, me emociono muito cada vez que leio. Amanhã poderia está comemorando o primeiro aniversário dele, mas Deus não quis assim e isso dói muito, mas ouvi alguém que sabe exatamente o que sinto ajuda.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!