SEJAM BEM VINDOS!

COBRANÇAS

Não sei exatamente como é que acontece, como podemos explicar isto, porque eu acredito que as pessoas que me querem bem só desejam que eu fique bem, que eu volte a vida, que eu consiga sorrir e seguir em frente. Bom, mas por trás de tudo há uma "cobrança" enorme, ela começa por mim mesma, que cobro o tempo todo, fique bem, você vai engravidar, você vai ser mãe, entre outras, parece que agora tudo recaiu sobre mim, tenho que conseguir...As pessoas ao meu redor também me "cobram muito", que eu fique bem, tem dias que é muito forte sobre minha cabeça e eu fico muito desesperada...Mas enfim, eu estou neste barco e tenho que seguir senão morro na praia, não é assim que dizem?
Vou ser sincera, tem horas que estas "cobranças" cansam muito, é preciso estar bem o tempo todo, é preciso querer viver, passar por cima disto, sair, continuar do jeito que eu era, mas como assim, eu não sou mais a mesma pessoa, eu estou modificada pela dor...
Eu "sei de tudo", das histórias de superação, as admiro demais, mas eu talvez não seja a superação em pessoa...
Eu sei tantas coisas que não me respondem nada!!!
A paz que eu quero pra vida ainda está por vir.


2 comentários:

  1. COM CERTEZA AMIGA,É VERDADE MESMO JAMAIS SEREMOS A MESMAS POR MAIS QUE NOS COBREM ISSO,POR MAIS QUE QUEIRAMOS OU TENTEMOS... ACABOU!!! UMA PARTE DE NOS SE FOI E NUNCA MAIS SEREMOS AS MESMAS...
    VAMOS SIM ALCANÇAR A VITORIA,VAMOS SIM SORRIR DE NOVO...MAIS VAI SER SEMPRE UM SORRISO PELA METADE,POIS VAI SEMPRE FALTAR ALGUEM AQUI...BJS AMIGA TE AMO MUITO... SEMPRE E CONTINUE LUTANDO VC VAI ALCANÇAR A VITÓRIA!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, você tem sido especial nesta caminhada...Olha você consegue ir profundamente nos sentimentos pois você é uma mãe de uma linda anjinha e sabe o quanto estamos modificadas pela dor! Mas como você mesmo disse vamos vencer e um dia vamos falar de nossas bençãos.Adorooo vcoê...obrigada pela força de sempre, Deus há de lhe recompensar!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!