SEJAM BEM VINDOS!

Mamie Bella X Mamãe e Bebê

Estar grávida requer cuidados infinitos que vão da  alimentação saudável, pre-natal bem feito, mas também o que toda mulher pensa é sobre as estrias, que atire a primeira pedra quem nunca se apavorou. Mesmo encantadas com o estado de graça da gravidez, com tudo, não há como deixarmos estes cuidados de lado. 
Quando eu engravidei eu pensei que ficaria com inúmeras estrias, devido ao fato de ser "grandona", mas eu fui recomendada a usar os produtos da Natura da linha "Mamãe e Bebê através de uma revendedora Natura muito amiga nossa, na hora eu pensei que fosse só propaganda mas me lancei e usei durante toda a gravidez os produtos. Passava o creme para estrias todos sos dias nos seios e depois do banho me lambuzava do óleo também contra estrias, dormia escorregando nos lençóis... o resultado foi: não tive nehuma estria pra contar história! Juro, só não posto fotos aqui porque teria que fazer um ensaio nu (risos). Eu recomendo, acredito a frequencia do uso deve ser diário, assim como fiz, alternando o creme para seios junto ao oleo, vale a pena.
Bom, também soube dos produtos do Boticário, a linha se chama "Mamie Bella", tem 4 produtos, dentre eles oleo, creme intensivo contra estrias, gel de massagem e uma colonia, eu não os vi ainda pessoalmente, mas uma amiga usou e garantiu que também é muito bom!
Já li artigos sobre estrias, prometo colocar um aqui, e o que acontece com a pele é falta de hidratação, que fazendo aquele enorme esticamento, com o bebê, se não houver hidratação a pele se rompe, o que formam as estrias.
Então fica a dica para gestantes, vale a pena investir um dinheirinho a mais e ter disciplina, é preciso usar todos os dias de manhã e depois do banho.
MAMIE BELLA

NATURA MAMÃE E BEBÊ

KIT NATURA


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!