SEJAM BEM VINDOS!

Novembro

O novembro é um mês significativo pra mim, logo no comecinho é meu aniversário, pra falar a verdade eu não sou tão fã assim de ficar mais velha, mas por outro lado vejo o quanto eu já tive de experiências nesta vida, boas ou más, o importante é que vivi...
Neste mês prometo sofrer menos, se é que isto é possivel, mas digo que é, vou tentar e vou  vencer, quando vier aquela dorzinha eu vou pensar em coisas boas e no quanto eu amei o meu anjinho.
Vou finalizar os estudos e me dedicar a eles, assim a cabeça fica mais ocupada.
Prometo também me dedicar mais ao blog, gostaria de publicar todos os dias umas três vezes por dia, mas infelizmente eu não tenho como, mas a promessa de mais postagens continua.
Enfim, que o novembro se inicie bem!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!