SEJAM BEM VINDOS!

Wanessa Camargo: entrevista a revista Contigo

A ideia de que passaria a gravidez zen, só observando a barriga crescer e sendo mimada, desmoronou. Ao longo dos sete meses de gravidez, Wanessa Godói Camargo Buaiz, 28 anos, carregou um peso mais pesado do que os 12 quilos adicionados à silhueta até agora. Nas primeiras semanas, a cantora submeteu-se a uma cerclagem, pequena cirurgia para fortalecer o colo do útero curto. Caso não passasse pelo procedimento, o problema poderia lhe trazer complicações, entre elas, um aborto. A questão foi resolvida, mas apareceram outros obstáculos. Ela teve um cotidiano intenso com produtores, empresários, médicos, decoradores e, recentemente, até advogados. ''Não fui poupada de nenhum estresse na minha gravidez'', ela diz.






Há uma ideia de que a gestação é o momento mais sublime da mulher...
É mesmo lindo gerar um ser humano. Mas dizer que é tudo incrível é mentira. A parte física da gravidez é bem difícil. Falo para mim todos os dias:''Você não está gorda, você está grávida'' (risos). Pulei do manequim 36 para o 38/40. Dá sono. Os hormônios me deixaram irritada, mal-humorada.
Ainda quer engravidar novamente?
Não que seja um horror, não quero assustar as pessoas (risos). Quero voltar a passar por isso, mas daqui a algum tempo. Estou adorando conhecer esse universo masculino, mas sempre imaginei que seria mãe de uma menina. Ainda quero ter uma menina. Antes de engravidar, eu achava que seria uma fase zen da minha vida. Mas a realidade... Talvez se eu pudesse passar a gravidez de perna para o alto, só comendo, ouvindo música e lendo livro... Não tive essa opção. Estava muito envolvida com o trabalho. Enão fui poupada de nenhum estresse durante minha gravidez.
"Quero voltar a me exercitar e não vejo a hora de fazer tratamento de pele (risos). Mas, falando sério, estou ansiosa para que ele nasça. Quero ver, sentir, ver que ele está bem, dar beijo, banho, abraço... E, acima de tudo, estou ansiosa para amamentar, dar comida para meu filho. Não peguei o peito da minha mãe e tive uma pneumonia com 1 mês de idade. Meus pais tiveram um problema seriíssimo comigo. Eles não tinham dinheiro na época e fui levada a um hospital público. Tive uma deficiência alimentar. Tenho isso gravado em mim. Penso: ''Preciso alimentar meu filho''."
  
EM MINHA OPINIÃO ELA ESTÁ LINDÍSSIMA NA GRAVIDEZ

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!