SEJAM BEM VINDOS!

Agradecimento a Cecylia, "Blog perdi meu bebê"

Aproveito aqui a oportunidade de postagens pra fechar o ano para agradecer a uma pessoa maravilhosa, que é uma benção, um ser iluminado, a criadora do blog "perdi meu bebê", que tem nos ajudado a seguir em frente, que se importa com nossa dor, pois vivenciou a perda...
Agradeço-lhe muito Cecylia por você esxistir em nossas vidas,pois através do seu blog pude me sentir acolhida e ver que não sou a única, tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas no chat que hoje se tornaram grandes amigas. 
Obrigada por tudo. 
Que Deus abençoe grandemente sua vida e que recompense-a por tamanha gratidão e compaixão pelo seu próximo.
Você é nossa inspiração!!!!

1 comentários:

  1. Oi amiga, muito obrigada por suas palavras. Tudo o que eu faço é de coração, pois sei a dor que uma mãe de anjo sente na alma ao voltar para casa com os braços vazios, pois também sou uma mãe de um anjo. Só quem passa por isto consegue dimensionar o nosso sofrimento. Quando decidi criar o blog e o chat, foi justamente para que pudéssemos compartilhar as nossas dores e as nossas alegrias. Fico muito feliz quando uma mãezinha de anjo me escreve dizendo que está grávida de novo, e fico mais feliz ainda quando o bebe nasce perfeito e com saúde, pois sei o quanto significa para elas. Espero que você seja a próxima, que logo Deus te presenteie com um lindo bebezinho e que você tenha um Natal e um 2012 maravilhoso.
    Beijos no coração e que Deus possa confortá-la assim como Ele tem me confortado a cada dia.
    Cecylia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!