SEJAM BEM VINDOS!

Breve comentário sobre inseminação artificial

Bom, não é o meu caso, mas não é um caso desconhecido. 
Primeiramente venho recendo algumas visitas no blog de mulheres que passaram pelo processo, também vejo muitas reportagens e a mais próxima de minha realidade, é uma linda história de uma amiga. Contando brevemente, ela passou por 9 anos de tentativas mal sucedidas de FIV's e quando já não tinha mais forças pra lutar havia desistido, só que pela graça infinita de Deus ela foi surpreendida por uma gravidez "natural", que lhe deu uma linda filha, que já completou 1 aninho de idade. O que quero dizer com esta hstória é que deus opera milagres e que com cada uma acontece de uma maneira, só nunca desistam. Já ssisti um program de tv, (que se achar o video posto aqui) de casais tentantes, que uma hora conseguem. Em uma das passagens deste programa o médico disse algo que me marcou, o consultório dele tinha um enorme painel com as fotos de todos os bebezinhos que ele havia "trazido ao mundo", e de repente, diante daquele casal em questão, que não tinha conseguido a inseminação, ele disse: "estão vendo aquele painel ali, então, vocês nem imaginam o quanto cada casal ali sofreu e lutou para terem seus filhos,a caminhada é longa, e se nao foi desta vez, uma hora será"...Digo a todas vocês amiguinhas que estão vivenciando esta situação, nunca desistam.
Prometo que em tempo hábil eu vou fazer uma pesquisa sobre o assunto e colocarei aqui no blog.






2 comentários:

  1. Oi, obrigada pela visitinha, se você achar o vídeo posta pra gente ver fiquei curiosa, gosto de tudo que incentiva e dá esperança relacionado a FIV.
    Não li todo o seu blog mas vi que você perdeu seu bebê e sei exatamente da sua dor, quando perdi meus gêmeos estavam com 21 semanas mas já eram perfeitinhos.
    Esta tua amiga teve que ter mais força para desistir do que para lutar, e Deus na sua misericórdia amparou ela com o que ela mais desejava no momento em que ela mais precisava, e é por esses exemplos que temos que continuar tendo fé!
    Bjss..

    ResponderExcluir
  2. DE nada!!!Adorei "onhecer você". Pode ter certeza que a restituição irá acontecer é so crermos. Um grande abraço!!!Ah, assim que eu achar o video eu mostro aqui no blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!