SEJAM BEM VINDOS!

Vídeo emocionante sobre um resultado negativo de uma inseminação artificial

 

Como disse anteriormente eu achei o vídeo do programa "A liga" da rede Bnadeirantes, que fala sobre várias formas da origem da vida, vou colocar abaixo alguns links do you tube para quem interessar em ver todo o programa, que inclui, uma mãe de quadrigêmos, a mãe que opta pelo parto natural, a mãe que adota uma criança "especial" e este, que trata da trajetoria do casal que tena a inseminação e não dá certo. 
O que eu queria com este vídeo é que quem o ver, mesmo não sendo o seu caso, que o analise com sensibilidade, que consiga compreender o drama de uma casal diante das tentativas que nem sempre são positivas da primeira vez. Eu me emocionei profundamente, pois a mãe que perde o filho, independente do tempo, da forma como foi, sente isso, e nem sempre as pessoas compreendem, julgam...
Eu gostaria de ajudar a todas as mamães de anjos que assim como eu, perdemos nossos filhos, eu, aos 9 mêses, no dia do seu nascimento, esta do vídeo, com uma tentativa que não deu certo. Mas o que tiramos disto tudo é que as coisas nem sempre acontecem da nossa maneira, mas mesmo assim, não podemos desistir, jamais, para muitas, a caminhada é longa, exige muita força, muita coragem, e é isso que estamos desenvolvendo, a coragem, a perseverança e a nossa confiança em deus.
Vou deixar um link abaixo, do programa no you tube, sao várias partes que na barra lateral direita do video vocês poderão clicar e assistir.
http://www.youtube.com/watch?v=Pbfbchg5O6w
http://www.youtube.com/watch?v=VmSjebT1m2E&feature=related

2 comentários:

  1. Lindo vídeo... Sei bem como é essa dor! Fiz duas FIVs que não deram certo!! No todo, foram 3 embrioeszinhos que se foram... Os geneticistas podem chamar de embrião, de um amontoado de células, mas eu chamo de meus filhos,.. que hoje são anjinhos.
    Que Deus possa nos amparar nessa luta!
    Bjinhos, Rê

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente seja bem vinda ao blog!!!Sinto muito, mas infelizmente a vida é assim, nem sempre acontece da nossa forma e Deus sabe os porquês disto tudo. O que eu sempre digo é que nunca desista, por mais longa que seja a caminhada, nunca perder as esperanças é fundamental. E sim, concordo com vc, são nossos filhos independente do tempo, os amamos infinitamente. Desejo a você muita força e que nunca desista, faça quantas forem necessárias, estarei pedindo a Deus por você. Entre quando quiser no blog é um prazer recer você aqui.bjo carinhoso!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!