SEJAM BEM VINDOS!

2 de novembro: meu aniversário e saudade!

Sempre foi motivo de piada na escola, nossa uma pessoa nascer no dia de finados!!! Mas com o tempo fui crescendo e o trauma foi passando, já encaro na boa e faço até graça. Hoje em dia fazer aniversário é pensar: estou ficando velha!!! Antes quando somos crianças é o dia de ganhar presente, a vontade de fazer 15 anos depressa, depois 21 e por aí vai, até que você chega nos 30 anos de idade kkkkkkkkkkk!!!!!!Pois é cheguei!!!
Os ultimos dias 2 de novembro tem sido marcantes, há 3 anos atrás eu tava grávida do meu amado Lucas, meus pais compraram bolo e fizeram uma mini festinha entre nós e meu marido, tiramos fotos e eu com quase 8 meses de gravidez, com a barrigona e cheia de alegria. O outro ano foi assim tenso, achava que estava grávida de novo, alias já tinha feito o exame, meu niver tinha dado num sábado e pegaria o resultado na segunda-feira, então passamos meu niver bem apreensivos, e quando foi segunda eu peguei meu positivo novamente, eram meus gêmeos a caminho e eu nem imaginava. 
Este ano, foi meu niver mais feliz, com meu sonho realizado, meus filhos fortes e saudáveis e também marcado por uma imensa saudade!!!!!
Fui ao cemitério visitar o túmulo do meu Lucas e lá estava a lápide com sua foto, lindoooo, chegamos e entregamos sempre a Deus!!!!
Saudade!!!!!!
Saudade!!!!!

2 comentários:

  1. A saudade é inevitavel mesmo amiga....
    Quanto ao seu niver...po mas é um feriadão(adoro) rs
    bjkas de carinhoooooo

    ResponderExcluir
  2. è verdade Paty, vale a pena pelo feriado; A saudade aperta lá no fundo do peito sim. bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!