SEJAM BEM VINDOS!

Tá chegando a hora de ficar sozinha...

Isto tem me apavorado, ficar sozinha com os bb's aqui!!! 
Deixa eu explicar, meu marido consegiu 5 meses de licença, (é uma longa história)!!! Mas elas acabam dia 19 de novembro agora e o pai zeloso e cuidadoso, que me ajudou aqui com tudo, dando banho, arrumando, mamadeira, ficando com eles pra eu poder arrumar casa, está voltando pro serviço. Eu não volto, porque abri mão por um tempo da carreira pra ver meus filhos crescerem, mas alguém tem que botar comida em casa ne kkkkkkkkkkk!!!Então, tô me preparando psicologicamente, mas tá me dando arrepio aqui. Vou sentir muita falta dele aqui com a gente, resolvendo os pepinos, dando aquela força....
Ai meu Deus, toma conta de nós e me dê muita força pra cuidar da duplinha aqui!!!!

3 comentários:

  1. Amiga tuuudo vai dar certo...e vc é uma execente mamae.
    Eu acredito muito na sua capacidade
    bjkas de carinhooo

    ResponderExcluir
  2. Difícil mesmo hein flor,mas Deus te deu essa benção dupla e vai te ajudar em dobro também!Vai dar tudo certo!
    Bejinhos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Marissa, tem um convite pra você participar de uma brincadeira láno meu blog, o Meme.
    Bjss..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!