terça-feira, 6 de novembro de 2012

Brincando com o pezinho da irmã!!!

Esses dias eu me deparei com uma cena tão fofinha!!!Estava no quarto e os bebês na sala assistindo a "Galinha Pintadina", de repente eu ouço uma empolgação, uns gritinhos, e um mexe-mexe, vou correndo ver e quando chego, vejo o meu menino chupando o pezinho da irmã, isso mesmo, rachei de rir, e é claro , registrei.
Amigas me perdoem por não postar fotos dos bebês, mas é que já tive muitos problemas com o blog...
Me procurem no facebook!!!

2 comentários:

Rose disse...

Ownnn q lindo esses dois.... vão ser inseparáveis!!!!

Bom eu tenho vc no face....e fico de lá admirando suas crianças liiiindas!!!


Bezuuuu lindona...em vc nas crianças!

Gi E Pedro disse...

Eu te add no facebook, mas ultimamente não tenho tido tempo nem de respirar! hehehe
Mas daqui do blog dá pra ver o quão eles estão espertos e lindos. Que o Senhor abençoe vocês ainda mais.
Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar!