SEJAM BEM VINDOS!

E não dormem!!! Não sei mais o que fazer!

Já fiz post aqui sobre o assunto que apavora a casa, eles não dormem bem, já vão fazer 1 aninho e nada do sono regular. Agora para terem idéia são quase 4:00h da manhã e eu estou a madrugar mais uma noite por causa da falta de sono. Já fiz algumas coisas e dão certo no iníco, depois parece que desregula novamente.
Alguém tem passado por isto, me ajudem, me falem mais o que fazer.
Vejo mães falerem que o bebê deita as 22:00h e so acorda 10:00h da manhã do dia seguinte, o que esse bebe tem gente, qual o segredo? Absolutamente nada, acho que deve ser genético, só pode!
Eu já tentei regular o sono de dia, no início dava certo, mas depois volta novamente o problema, já dei mingau bem reforçado na hora de dormir, e não resolve, so uns 3 dias, depois volta de novo a falta de sono, dou paracetamol antes de dormir pra aliviar o desconforto do nascimento dos dentes e nada, já usei chás caseiros e nada!!!!
A ultima vez que fui a pediatra ela disse que isso vai regular por volta dos 3 anos de idade, se isso me serve de consolo faltam 2 anos e o que acontece comigo aqui!!! Uma pessoa que não dorme, definitivamente não passa o dia bem, eu luto, faço de tudo pra ficar de pé, mas tá ficando cada vez mais puxado, eu fico cansada demais durante o dia, começo a ficar nervosa, mas me controlo porque eles são bebezinhos e precisam de mim, de amor de carinho e de paciência, afinal eles não sabem nem a diferença entre dia e noite ainda!!!
Mas amigas leitoras, alguém tem passado por isto, podem me dar mais alguma dica.
 

4 comentários:

  1. Ai amiga não deve ser facil mesmo... ja tento uma banho de balde dizem que relaxa e depois uma massagem... nem sei o que falar graças a deus a minha esta com 5 meses e dorme a noite toda.... a eu uso nela a noite aquela linha da Johnson hora de sono e ate que resolve bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Sheila, não tem sido fácil, tá vendo, vc dizer que sua bebezinha dorme a noite inteira, então pode ser que seja já da criança, porque ele aqui nunca dormiram bem, desde recém-nascidos!!! Bom, obrigada pela dica, eu vou tentar sim este banho relaxante!!! Sobre a linha "Hora do sono", eu usava e parei, diante do que está acontecendo esta semana eu voltei a usar, antes eu percebia que ajudava. GRande abraço!!!!A gnt se vê no facebook!!!

    ResponderExcluir
  3. Não é fácil hein...eu estava assim,acordando muito pra amamentar,mas tem uma semana que desmamei e ela começou a dormir a noite toda,acho que no meu caso era vício de peito...espero mesmo que continue assim e que vc resolva o seu caso pois como vc disse sem dormir não dá e meu Deus 3 anos é muito tempo!

    ResponderExcluir
  4. Leny, que bom que você apareceu por aqui, saudades de você!!! Está tudo bem com vcs!!! Então, aqui como não amamentei não é vicio de peito como no seu caso, penso que é por trocar a noite pelo dia, só pode ser,ela dorme muito mas nas horas erradas. Preciso organizar esta minha vida louca kkkkkkkkkkkk!!!! E realmente imagine eu esperando 3 anos para normalizar, eu vou parecer um urso panda de tanta olheira kkk!!! Abraço querida!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!