SEJAM BEM VINDOS!

COMO ESTOU DEPOIS DE TANTO TEMPO DEPOIS DA PERDA DE MEU LUCAS

HOJE EU PAREI AQUI DE FRENTE COM MEU BLOG E FUI REVER ALGUMAS COISAS, TUDO QUE JÁ ESCREVI AQUI, TUDO QUE PASSEI, REPENSEI TODA A MINHA VIDA E TODO ESTE TURBILHÃO DE EMOÇÕES QUE FOI A PERDA DE MEU FILHO, O PÓS-PERDA, TODO O PROCESSO, TODA A DOR, TODA A REGENERAÇÃO E FIQUEI TANTO TEMPO PARADA NA FRENTE DO COMPUTADOR QUE ME PERDI EM TANTA EMOÇÃO EM TANTO SENTIMENTO.
SINTO TANTO A PERDA DELE, SINTO TANTO A SUA FALTA, VEJO O CRESCIMENTO DOS MEUS FILHOS E SEMPRE ASSOCIO AO QUE PODERIA ESTAR VIVENDO COM ELE...COMO DÓI, HOJE EU NÃO TENHO AQUELE DESESPERO DO COMEÇO, JÁ QUIS TIRAR MINHA VIDA, JA QUIS PARAR TUDO E DEIXAR A DOR ME SUCUMBIR, E HOJE EU VEJO QUE EU ESTOU AQUI, LUTEI, VENCI, NÃO FOI TUDO FÁCIL COMO ESCREVER AQUI, EU LUTEI, CATEI OS CACOS E SEGUI. 
TINHAM MOMENTOS QUE EU PENSAVA: NÃO CONSIGO, MAS MEU MARIDO, FAMÍLIA E AMIGOS ME DERAM MUITA FORÇA E A FÉ EM DEUS ME COLOCARAM DE PÉ.
TENHO A CERTEZA DE QUE LUCAS ME ACOMPANHOU EM TODO ESTE PROCESSO E ELE ESTÁ FELIZ EM ME VER VIVA E QUERENDO VIVER, ELE SABE QUE EU O AMEI EM TODOS OS SEGUNDOS DA MINHA VIDA, A CADA SUSPIRO, É COMO O AR QUE RESPIRO, EU O AMEI, O AMO E MORREREI AMANDO, ESPERANDO O NOSSO ENCONTRO NA ETERNIDADE, ISSO ME CONFORTA. ELE FOI UM BEBÊ TÃO AMADO, ERA TÃO SURREAL SUA EXISTÊNCIA QUE EU SEI QUE ELE SENTIU EM SEUS 9 MESES DE GESTAÇÃO TODO O AMOR QUE PODERIA SENTIR EM UMA VIDA, POIS O AMAMOS LOUCAMENTE...
AI MEU DEUS COMO É TÃO DIFÍCIL AINDA FALAR ...
AMADO LUCAS
AMADO LUCAS!

8 comentários:

  1. Querida ..
    Pode ter certeza que ele sabe de amor incondicional que você tem por ele ..
    E saiba .. entendo suas palavras, perfeitamente ..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isto, eu creio que ele assimilou tudo isto, todo o amor que fomos capazes de lhe dar durante a gestação!!! Abraço carinhoso!

      Excluir
  2. É dificil né, hoje eu tenho meu bebe aqui comigo com quase 4 meses mas nao consigo parar de pensar que minha primeira bebe estaria hoje com quase 2 anos. Ainda sinto muito a falta dela e parece que a vinda do meu filho so fez a minha saudade aumentar, penso em tudo que estou vivendo com ele e nao vivi com ela e me bate uma tristeza muito grande, queria tanto ela aqui comigo.Como dói.

    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Gabi, eu jamais esquecerei meu Lucas, foi tão amado, tão desejado. Olha só eu hoje tenho gemeos, coração bem cheio ne srsrsr, mas o lugarzinho do meu anjinho é dele e sempre será. fico vendo o desenvolvimento dos meus filhos e penso em tudo que não vivi com o Lucas, hoje ele teria quase 3 anos e nossa, quanta coisa já teríamos vivido...mas é assim, deus sabe de todas as coisas né..Abraço carinhoso e apareça sempre no meu blog!!!!

      Excluir
  3. Oi Marissa. Meu nome e Thais, e me identifiquei com o seu blog, pois dia 14/08/2013, perdi o meu anjo Lucas.
    Era meu primeiro filho e eu estava de 7 meses. Tive uma gravidez tranqüila, as no ultimo ultra que fiz, foi constatado que o meu anjinho não estava crescendo, o meu liquido amniotico estava baixo e a artéria umbilical não estava funcionando como deveria. Cinco dias depois ele faleceu e eu passei por uma cesaria. A dor e muito grande e espero superar ou pelo menos conseguir viver cm essa dor imensa. Senti vontade de escrever, já que o meu anjo também chama Lucas. Abraços, Thais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, sinto muito amiga pela perda de seu também anjinho Lucas!! Eu sei o que está passando, pois a dor é muito forte em nosso coração, mas digo, tenha força e fé, siga em frente,com muita fé em Deus. Agora é um momento delicado, você vai precisar de muita paz, reflexão e amor dar pessoas ao seu redor, mas digo, que um dia a dor vai encontrar um lugarzinho e as coisas vão ficar bem, você nunca esquecerá seu Lucas, assim como nao esqueço o meu, mas siga em frente que o sonho de ser mãe se realize em sua vida!!!Passe por aqui sempre que precisar querida, Deus esteja com você e força!!!!

      Excluir

Obrigada por comentar!