SEJAM BEM VINDOS!

DIA DOS PAIS


Bom, tudo seria totalmente diferente, estaria acordando cedinho, preparando um café e o presentinho e indo acordar o papai no quarto, eu e você meu filho, faríamos o primeiro dia dos pais junto com o papai, ele ia adorar...mas isto "seria". Hoje acordamos mito tristes e lembramos desta passagem escrita acima e o que nos sobrou, um vazio imenso e uma vontade de sair gritando para ver se alivia...
Mas não podemos perder a esperança, já que tivemos que passar por isto deus acreditou que seríamos fortes o sufciientes e estamos, vivos, é o que podemos responder!!!!
Creio que vamos sim passar por datas assim, vamos lutar enquanto tivermos vida...
Aproveito aqui pra desejar um feliz dia dos pais ao meu pai, um guerreiro, lutador e trabalhador que me ensinou tudo que sou nesta vida, amo o senhor...
Ao meu marido, um feliz dia dos pais meu amor, você é pai sim do nosso bebezinho para sempre, tenho certeza de que seria o melhor pai do mundo e você é, e será pai dele eternamente, e será também pai dos que ainda teremos.
Aos papais leitores do blog que passaram pela dor da perda, sejam fortes a hora vai chegar.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!