SEJAM BEM VINDOS!

PELA PRIMEIRA VEZ SAÍ DE CASA...


Confesso que foi muito difícil me arrumar pra sair para uma festa, há muito tempo eu não fazia isto, a última vez que me recordo eu estava com 5 mêses de gravidez, sendo assim, faz mais de um ano...Depois de muito lutar, de não querer mais nada nesta vida eu fui, ou melhor, fomos, não era bem isto que queria estar fazendo, até comentamos no caminho"nossa, como eu queria agora estar limpando o meu bebê, dando de mamar, etc"...Mas não foi este o meu destino, por enquanto.
Na festa eu não fui a alegria em pessoa, mas estive bem.
Que este seja um começo!!!!
Que venha o agosto e dale segunda -feira!!!!

2 comentários:

  1. ô querida aos pouquinhos as coisas vão se acertando...claro que nunca mais seremos as mesmas,mas vamos caminhando assim mesmo..ferida,com cicatrizes,porém Deus vai nos sustentando.
    eu no ínicio me sentia culpada quando comecei a sair,ou até mesmo sorrir...achava mesmo que viveria o luto pra sempre...até que tive um sonho em que meu anjinho me pedia pra parar de chorar e me sentir culpada pois ele tinha cumprido a sua missão e estava muito triste por ter me deixado tão mal...depois daquele dia prometi para ele que eu seria forte e não ia mais chorar e aos poucos fui conseguindo...porem esquecer jamais.
    te deixo me abraço e te desejo uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Nossa nanda, você disse tudo, as vezes nos sentimos "culpadas" por estarmos sorrindo, e de certa forma saindo do luto, é muito confuso tudo isto!!!!Em relação ao sonho, o que eu mais desejaria neste mundo é sonhar com meu filho, mas infelizmente isso ainda não aconteceu, mas eu creio que um dia serei agraciada...
    Tenha uma ótima semana também querida...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!