SEJAM BEM VINDOS!

Alguns presentinhos do bebês




Oi amigas, hoje vim compartilhar com vocês alguns dos muitos presentes que os nossos filhotes ganharam, estou muito feliz, já diziam os "antigos", quer adoçar a boca da mãe é valorizar os nossos filhos... é verdade viu.
Bom, como sabem eu já tenho o enxoval completo do menino, que é o do Lucas, então não precisamos de nada, graças a Deus. Agora a mocinha, tadinha até semana passada ela não tinha uma peça de roupa, a doida aqui não tinha "coragem' de compar...mas acho que as pessoas me viram num situação tão delicada que começaram a vir aqui em casa e a me estimular, foi prsente das vovós, da tia, de quase todos. Também ganhei muita roupinha americana, essas caixas que vem pra cá de amigos, minha concunhada conseguiu duas sacolas tanto de menino quanto de menina, são roupas de altíssima qualidade, é impressionante a diferença com as daqui, pelo menos as que eu comprei rsrsrrsrrs...
Bom o papai babão também comprou um presentinho pra mocinha, 2 sapatinhos lindos, amei...
Vou colocar aos poucos, mas esses aí eu consegui tirar da gaveta....
Bjuss carinbhosos!!!!

1 comentários:

Obrigada por comentar!