SEJAM BEM VINDOS!

Repouso, repouso , repouso

Bom, todos sabem que a gravidez de gêmeos é delicadíssima e o lema de agora para frente é:  segurar ao máximo os bebezinhos na minha barriga, que como o médico disse: é a melhor incubadora que existe"! Estou com 32 semanas e agora as coisas por um lado estão mais calmas porque não serão prematuros extremos, caso queiram nascer, (Deus não há de deixar eles adiantarem), mas por outro lado eu fico muito mais tensa, porque eu to misturando as histórias, por mais que eu saiba e sinta tudo diferente, não há como não lembrar que tudo aconteceu no fim....
Eu agora estou de repouso absoluto, levanto de manhazinha, como minha mamãe já veio pra cuidar de mim, agora ela ja faz o cafezinho, e tomo junto com meu marido e ele vai trabalhar. Depois assisto um pouco de TV e logo depois eu volto pra cama, aí fico até na hora do almoço, so levanto pra ir no banheiro. Almoçamos e aí eu já fico mais tempo no sofá, olhando o blog, facebook, emails, tudo que me liga no mundo...A tarde volto pro repouso de novo e assim vai seguindo o dia, mas sabem, eu ficaria até o dia todo se precisasse so na cama, tudo o sacrifício pelos meus filhos. O médico me disse que está tudo bem, não ha sinal de parto prematuro, colo fechado, mas eles, não sei se o de vocês é assim, ele sempre fala do imprevisto, que tudo pode acontecer, dá vontade de matar ele, porque não dar alguma porcentagem, algo concreto pra gente aiaiaiaiaiaiiai....Mas como minha mãe disse que o maior é Deus e ele está no comando.
Então meninas é isso, estou de molho na cama, mas creio que valerá muito a pena.
Peço mais uma vez que orem por nós...
Se Deus quiser venceremos o mês de maio....
Deus é fiel!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!